domingo, 30 de maio de 2010

Gustavo Carvalho participa de comício de Neinha Fernandes em Tibau



Comícios e caminhadas aquecem a campanha eleitoral no município de Tibau na região da Costa Branca Potiguar.

Na noite de sábado aconteceu três comícios na cidade. A prefeita interina e candidata do PSB, Evaneide Fernandes “Neinha”, fez uma grande caminhada que contou com a presença de vereadores, deputado estadual Gustavo Carvalho (PSB), prefeito de Areia Branca, Manoel Cunha Souza e o prefeito de Serra do Mel, Josivan Bibiano de Azevedo, respectivamente e varias outras importantes lideranças política do município.

A prefeita Neinha Fernandes disse que estava preparada para administrar Tibau e que vai realizar uma campanha limpa e com apresentação de propostas de melhoria para a cidade e para o povo de Tibau.

Os colegas prefeitos de Areia Branca, Manoel Cunha Neto, "Souza" e o de Serra do Mel, Josivan Bibiano de Azevedo, respectivamente, elogiaram a forma como a prefeita vem administrando a cidade e também como esta fazendo a sua campanha. A presença dos prefeitos no palanque de Neinha Fernandes faz com a população passe a acreditar em suas propostas de governo, pois tem o respaldo de dois prefeitos experientes e bem conceituados na região.

O deputado Gustavo Carvalho, destacou o compromisso de Neinha Fernandes com o povo de Tibau e colocou o seu mandato a disposição da prefeita. “Neinha trago aqui um forte abraço da ex-governadora, Wilma de Faria e do governador Ibere Ferreira que juntos vão participar da festa da sua vitoria em 20 de junho”, comentou o parlamentar.

O ex-prefeito de Tibau, Sidrônio Freire (PMDB), também realizou uma carreata comício nas ruas da cidade e o candidato do Partido Social Cristão (PSC), Nolasco Neto ao lado do ex-prefeito Nilo Nolasco ganhou as ruas de Tibau.

Na noite de sábado era uma carreata atrás da outra e a Policia Militar juntamente com o delegado da Policia Civil, bacharel Roberto Moura, fizeram um trabalho junto às coordenações das coligações para evitar tumultos e confusões entre os partidários.

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RN) através da 32ª Zona Eleitoral, com sede em Areia Branca realizara eleição complementar que acontecera no dia 20 de junho.

A População Total do Município era de 3.197 de habitantes, de acordo com o Censo Demográfico do IBGE (2000). Sua Área é de 162 km² representando 0.3076 % do Estado, 0.0104 % da Região e 0.0019 % de todo o território brasileiro. Já Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) é de 0.678 segundo o Atlas de Desenvolvimento Humano/PNUD (2000). O eleitorado do município de Tibau é de 2.842 eleitores .

Nenhum comentário: