segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Feliz Aniversario

Festa hoje para Zezinha de Jandui.



Estivemos hoje com grande alegria participando do almoço de aniversário de nossa amiga Zezinha Paula.

Falar de Zezinha é fácil,uma mulher maravilhosa dotada de muita sabedoria,afinal ela tem uma rotina difícil cuidar de três homens é uma tarefa para uma grande guerreira, e ela vem com grande competência cuidando de seu esposo Jandui e seus dois herdeiros Jaimar e Deninho.

Hoje tivemos a oportunidade de saborear mais uma vez um suculento almoço (regime quebrado), na residência dessa família que ao longo dos anos podemos chamar de Amigos.

Nesta data,agradecemos a DEUS por mais um ano de vida de nossa Amiga Zezinha, que ela ganhe de Deus muita SAÚDE, pois o resto ela vai em busca com certeza, Zezinha é uma grande mulher.....Felicidades sempre Amiga.



Um comentário:

Unknown disse...

Agradeço a Deus, por ser sobrinha de uma pessoa tão maravilhosa como é Tia Zeza. Palavras são poucas para expressar o amor que temos por ela. Seus sobrinhos que reside tão longe de você minha tia, não consegue esquecer um instante, pedimos a Deus que lhe cubra de muita de saúde, paz, alegria e muita felicidade. A Senhora é muito especial para todos nós... Te amamos muito. Feliz Aniversário... Com carinho especial: Uzielita, Evangivaldo, Erivaldo, Joana D'arc, Keke Rosemberg, Josinete,Kleber, Kelvin,Luara, Rikelme, Samile, Vitória, Paulinha.