segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Secretario de Educação começa bem a frente da pasta em Caraubas.

Assis Batista apoia estudantes que utilizam transporte escolar.



Transporte escolar tem sido ao longo dos últimos meses um problema, uma verdadeira queda de braços entre estudantes e administração municipal.

Mais parece que as coisas vão melhorar neste ano de 2011, o ano começa com sinal de dias melhores para estudantes que utilizam o referido transporte para estudar em Mossoro.

A matéria é do blog Caraubas 24 horas que traz esperança nas açoes do novo secretario Assis Batista que mesmo com as ferias da UERN,UNP,UFERSA, resolveu manter o ónibus para conduzir alunos de cursos técnico-profissionalizantes.

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal do Desenvolvimento da Educação, da Cultura e do Desporto, tranquilizou esses alunos, ao garantir o envio, a partir de hoje, do transporte para os que estudam nesses cursos.

A informação foi confirmada na última sexta-feira, pelo secretário Assis Batista, que afirmou que "todos os estudantes serão priorizados, independentemente de qualquer mês do ano".

Na tarde de hoje segunda feira já vimos o Ónibus fazendo o trajeto para Mossoro, parabéns Assis Batista pela iniciativa, dinheiro gasto na educação tem retorno garantido,vá em frente secretario Assis.

Nenhum comentário: