segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Lopes Vieira 2012

Radialista esta sendo chamado pelo povo para disputar uma vaga na câmara municipal de Caraubas.



Ralialista Lopes Vieira um Amigo Pessoal do Padre Geronimo Dantas,colaborando na organização da festa de São Sebastião 2011.

O Radialista Lopes Vieira vem a vários dias sendo sondado por diversos partidos para disputar uma vaga na câmara municipal de Caraubas nas eleições 2012.

Sem partido atualmente o Comunicador Lopes recebeu convites do PT que tem a frente o vereador e candidato a Prefeito Ivanildo Fernandes, PR dos Irmãos Eugenio e Junior Alves, PSB do prefeito Ademar Ferreira e Ferreira Jr.

Lopes não descarta a possibilidade de disputar uma vaga no palácio Antonino Benevides,mais algumas afirmações vem repercutindo na cidade.

Lopes Vieira declara que esta em Paz e Satisfeito no seu atual grupo ou seja ao lado de Ademar e Ferreira Jr. " Estou bem ao lado de Ferreirinha e não pretendo mudar de lado" São palavras do Próprio Radialista em conversa com esse reporter.

Perguntado sobre sua colocação sobre o grupo empresarial "dos Herminios" Lopes foi direto." Não tenho nada contra a família dos Herminios nem pessoal e nem empresarial, mais JAMAIS votarei em uma chapa que os Herminios estejam, mesmo que essa chapa seja uma de minhas filhas a candidata com um deles de vice-prefeito" finaliza Lopes Vieira.

Sobre a administração do Prefeito Ademar mais uma vez Lopes Vieira declara estou bem e vou continuar ao lado de Ademar e Ferreira Jr, contribuindo para o desenvolvimento de minha cidade.

Nenhum comentário: