sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Juninho Alves 2012

Vereador e um dos nomes mais citados nas rodas de conversa sobre politica para ser o proximo candidato da oposição a prefeitura de Caraúbas, Juninho Alves concedeu uma entrevista ao Professor e radialista João Marcolino e deixa bem claro que sera candidato a prefeito no proximo ano.

A seguir vamos reporduzir a entrevista.


João Marcolino - Qual a sua avaliação sobre a Festa de São Sebastião 2011?

Juninho: A festa de São Sebastião é um evento grandioso em todos os aspectos, desde o religioso até o social, é durante a festa que as pessoas se divertem, onde o caraubense ausente volta a cidade, o comerciante aumenta suas vendas. Enfim, é um momento impar para cidade. Com relação a festa deste ano, poderia ser bem melhor, a festa falta atração de peso, Caraúbas estava acostumada a grandes eventos. Na época de Eugênio Prefeito tinha grandes Bandas como: Saia Rodada, Raça Negra, Garota Safada, Calypso, Limão, Mastruz, Zezé di Camargo no São João, Zé Ramalho, Fagner, enfim o melhor que se tem no país. Hoje o que vemos é outra coisa, é lamentável.

João Marcolino - Porque você acha que isso acontece hoje?

Juninho: Olhe falar de fora é fácil, mais o que acho é que falta competência para encontrar os parceiros e os apoios certos, porque existe as mesmas parceria da época de Eugênio, existe Governo Federal, Governo Estadual, tudo igual, mais só que antes dava certo hoje não dá mais é complicado entender. Na verdade não existe muita explicação, falta mesmo é gestão.

João Marcolino - O grupo oposicionista está confiante nas nomeações do governo do estado?

Juninho: Lá vem você. Rsrs. Vamos lá de ante mão é bom que fique claro que a governadora do estado não tem nenhum compromisso conosco para nomear ninguém nosso. O que existe é um compromisso nosso com o Dep. Getúlio, ao qual ele disse que ia ter o seu espaço em Caraúbas e ele tendo acredito que aí sim, esse espaço deve ser compartilhado conosco.

João Marcolino - Vocês têm conversado com Getúlio sobre isso?

Juninho: Getúlio é um amigo nosso, meu de Eugênio enfim de toda Caraúbas. Não ficamos colocando ele contra a parede, ele disse que ia ter o seu espaço e nós confiamos nele. Agora que ninguém se engane, Getúlio é Deputado Estadual e o mais votado da cidade, e que se diga, com uma pela maioria sobre o segundo colocado. Sendo assim vamos aguardar.

João Marcolino - Você vai ser candidato a Prefeito de Caraúbas em 2012?

Juninho: Essa pergunta é difícil de ser respondida, não por medo ou por não está preparado, não é isso. A verdade é que nós somos um grupo, e nesse grupo existe muita gente boa. Eu não posso impor a minha candidatura de goela a baixo e pronto, tem muita coisa ainda para acontecer. Quem vai decide isso é o grupo.

João Marcolino - E o grupo como vai?

Juninho: O grupo é muito forte, a prova foi dada nas últimas eleições onde tivemos quase todos nossos candidatos como os mais votados, assim essas conversinhas que a campanha de 2012, será fácil para a situação é conversa pra Boi dormir, onde ando tenho ouvido a revolta e em muitos casos o arrependimento do povo. Assim, vamos ter um grande bloco em 2012 e com chances reais de vitória.

João Marcolino - Se o bloco decide pelo seu nome para a disputa! E aí?

Juninho: Você é insistente, não é. Bem como disse faço parte de um bloco e se esse bloco decide pelo meu nome, não sou Homem de fugir de desafios. Vim de baixo e junto com a luta da minha querida mãe, meus irmãos Eugênio e Chico Antônio e minha família conseguimos vencer na vida honestamente e assim se em 2012 o grupo chegar a conclusão que o meu nome é o melhor, e se tudo estiver bem, tenha certeza não sou Homem de fugir de desafios, porém reafirmo, tudo isso vai passar por muita conversa. Do jeito que posso ser candidato, posso apoiar qual quer um, desde que seja do nosso lado e com um compromisso de tirar Caraúbas da estagnação que está hoje.

João Marcolino - E o Forró das Antigas?

Juninho: Pensei que não ia falar. Vai ser uma grande festa, a estrutura já está quase toda pronta e eu queria aproveitar o espaço para convidar toda população caraubense e de toda região para mais esse grande evento no Hotel Olho D’água do Milho.

João Marcolino - Queria deixar o espaço para suas considerações finais.

Juninho: Só agradecer o espaço, desejar sorte a você nessa nova jornada, e dizer que o Vereador e Amigo Juninho estará sempre a disposição e sempre na luta e na torcida para que a nossa cidade possa está sempre melhor. Um abraço e até domingo lá no Forró Das Antigas.

Nenhum comentário: