terça-feira, 23 de agosto de 2011

Dia D do Apae Energia será realizado nesta quarta-feira ao vivo pela TCM




A TCM Canal 10 abraçou o projeto Apae Energia e dedicará a programação desta quarta-feira, 24, à causa da solidariedade. As 8h30 o "Manhã TCM" abre oficialmente o Dia D da campanha, ao vivo, direto da sede da instituição em Mossoró. Em seguida a programação da TCM continua direto da Apae com os programas "Conexão", às 10h, “Entre no Clima”, às 14h15 e o “Mixtura”, às 16h. Dentre as atrações estão as bandas Forró dos Três e Radiola Club.
 
Amanhã é o dia de mobilização maior, mas desde o início do mês a TCM veicula um VT onde os apresentadores convidam a população a ajudar a Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) através da campanha realizada junto a Cosern. A Apae Energia significa que qualquer pessoa pode contribuir com a instituição,autorizando o débito da doação (qualquer valor a partir de R$ 1,00) na sua conta de luz.  “A TCM tem consciência do seu crescimento,importância e responsabilidade diante da sociedade mossoroense.

Apoiar o projeto Apae Energia faz parte da política de responsabilidade social da empresa, e para nós, funcionários, é muito gratificante contribuir em um projeto como este. A Apae necessita permanentemente do apoio da iniciativa privada, de órgãos governamentais e de pessoas físicas para alcançar o bem-estar de suas atividades”, explica Edileusa Martins, coordenadora de
Ao Vivo da TCM.
 
 
Fique ligado amanhã, 24, na programação da TCM Canal 10 e também pelo www.portaltcm.com.br e saiba mais como ajudar a Apae. O contato da instituição é o telefone (84) 3315-2666. A Apae fica na rua Monsenhor Júlio Bezerra,  94 - Abolição II, Mossoró-RN.

Site:www.mossoro.apaebrasil.org.br

Nenhum comentário: