terça-feira, 16 de agosto de 2011

XXIV FICRO terá transmissão exclusiva da TCM na TV e Internet



Amanhã, 17 de agosto, começará a XXIV Feira Industrial e Comercial da Região Oeste – FICRO e a TCM Canal 10 e o www.portaltcm.com.br farão transmissão exclusiva e ao vivo do evento. 

O estúdio montado pela TCM é o maior já construído para a transmissão da Ficro. A superestrutura levará a Feira ao ar na quarta, quinta e sexta, das 20h30 às 22h30. No encerramento, no sábado, a TCM transmite o evento das 20h às 22h.

A Ficro é considerada uma das maiores feiras no Estado do Rio Grande do Norte. A cada ano bate recorde de público e de negócios. Na edição de 2010, a Feira recebeu 131 mil visitantes que passaram por 320 estandes que movimentaram 22 milhões de reais. 

A expectativa dos organizadores para edição 2011 é de que a FICRO supere os números do ano passado com crescimento entre 10% a 15%, no volume de negócios. 

Além das oportunidades de negócios, o público terá, até o dia 20, uma programação cultural diversificada, com música ao vivo, desfile de moda e a culinária dos melhores restaurantes de Mossoró. 

A Feira acontecerá no Centro de Exposição e Eventos Enéias Negreiros – Expocenter, em Mossoró. Os estandes estarão abertos sempre das 18h às 00h.

Nenhum comentário: