terça-feira, 16 de agosto de 2011

JORNAL DE BELTRÃO REPERCUTE ENTREVISTA DE CARAUBENSES NO PARANÁ

Em menos de duas horas após a entrevista do jornalista Tony Cavalcante e do atleta Neto Caraúbas, a publicação online do Jornal de Beltrão, o mias lido no sudoeste do Paraná, divulgou uma matéria sobre entrevista concedia da Rádio Onda Sul.

Confira o texto na íntegra:

A Liga Sul, que acontece de 17 a 21 de agosto, em Francisco Beltrão, e já começa a movimentar o município. As cinco delegações de fora e os 12 árbitros (3 cronometristas, 3 anotadores e 6 árbitros de quadra) estão chegando durante o dia, se instalando nos hotéis da cidade.
                                      Caraubenses ao lado do jornalista e narrador Alexandre Baggio.
Há também torcedores de fora vindo para acompanhar a competição. Tony Cavalcante, amigo de Neto Caraúbas, fixo do Simonetto/Marreco, veio de Caraúbas (RN), para prestigiar o time beltronense. Na manhã desta terça-feira, ele participou do programa Placar 98, da Rádio Onda Sul FM, e desejou sorte ao time da casa.
                                    Time completo:Onda Sul: Larissa, Alexandre, Everton e Adolfo
No ginásio Arrudão, a Confederação Brasileira de Futsal já começou a instalar a sua estrutura, que veio dentro de um caminhão. As placas publicitárias do Simonetto/Marreco Futsal foram jogadas para cima, atrás da torcida, e na quadra foram colocados os patrocinadores oficiais do futsal brasileiro, como os Correios e Topper.
                                                             Durante a entrevista.
O município cedeu estrutura para a assessoria de imprensa da Liga Sul, que vai transmitir os jogos em tempo real no Portal Futsal do Brasil, com fotos e vídeos.
FONTE   - TONI CAVALCANTE.

Nenhum comentário: