sábado, 20 de agosto de 2011

Romário diz que Copa 2014 não será para o povo brasileiro

O deputado federal Romário (PSB-RJ) que desembarcou exatamente das 10h da manhã de ontem no Aeroporto Dix-sept Rosado, em Mossoró, acompanhado de outros deputados federais para participam de audiência pública da Comissão Especial de Políticas Públicas de Combate às Drogas da Câmara dos Deputados (Cedrogas), na Câmara Municipal de Mossoró.


Ainda no aeroporto, o deputado Romário que depois que assumiu seu mandato vem defendido importantes bandeiras como o esporte para todos, combate as drogas e atenção aos portadores de necessidades especiais, voltou a criticar a forma como vem sendo conduzido o processo que visa a realização da Copa do Mundo de 2014.

"Infelizmente a Copa no Brasil não vai ser feita para o brasileiro, para o povo brasileiro, que é o povo que gosta de futebol.

Eu já vivi o clima de copa do mundo sei o que é isso", afirmou o deputado e ex-jogador da seleção brasileira que acrescentou ainda que o alto preço dos ingressos para a copa estará fora da realidade da maioria dos brasileiros.

Confira a entrevista concedida aos Repórteres que estavam no aeroporto na manha de ontem, a entrevista feita pelo Repórter Francileno Gois, começa com a Deputada Federal Sandra Rosado que ao lado da Deputada Estadual Larissa Rossado e varias outras autoridades politicas de Mossoro estavam para recepcionar o ex-jogador e Deputado Federal Romario.Click no link abaixo e confira a entrevista.

 Click Aqui

Um comentário:

Professor Jaimar Gomes disse...

Meu amigo tá chic entrevistando o Baixinho