terça-feira, 2 de agosto de 2011

João Marcolina de volta ao Rádio.

Em varios locais da cidade um dos assuntos de destaque é a volta do professor João Marcolino ao seu programa LIDERANÇA EM DEBATE.



Um programa que por muito tempo foi  levado ao ar na Rádio Liderança FM de Caraúbas com uma grande audiência, e conhecido como um comunicador de oposição ao atual governo municipal, João Marcolino pode a qual quer hora esta desembarcando na Radio Liderança que agora é de propriedade do grupo Ferreira.

 Bem....essa historia esta sendo comentada em vários locais da cidade, esse Repórter aprendeu que uma noticia tem que ter...QUEM...ONDE...QUANDO...COMO E POR QUE, desta forma ligamos para a pessoa citada, ou seja João Marcolino e ele afirmou que teve uma conversa com o articulador politico Ferreira Jr e pode sim a qual que momento integrar a equipe da Nova Liderança FM.

"ja tive um primeiro contato com Ferreira e ainda essa semana vamos conversar novamente e acredito que apos esse encontro a gente bata o martelo e eu vá sim para a Liderança FM" a afirmação foi feita na tarde de hoje pelo próprio Marcolino a esse Repórter.


O cachimbo da paz foi acesso e João Marcolino e Ferreia Jr, podem estarem bem próximos de se entenderem e caminharem juntos na radio difusão caraubense e claro na politica da terra de São Sebastião.

A qual quer momento poderemos ter essa confirmação e a data da estreia de João Marcolino na liderança FM, esta certo Ferreirinha, politica se faz somando.

Um comentário:

Paula disse...

Caraúbas vai ganhar um grande comunicador, parabéns a liderança pela aquisição de um grande profissional.