quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Prefeito é convidado para convenção estadual do DEM


A governadora Rosalba Ciarlini e o senador José Agripino, principais líderes dos democratas no Rio Grande do Norte, convidaram o prefeito Ademar Ferreira, do PSB, para a Convenção Estadual do DEM, sábado, às 10h, na Assembléia Legislativa do Estado.

Antes o prefeito Ademar Ferreira foi convidado pelos principais líderes do PMDB, no caso o senador/ministro Garibaldi Alves Filho e o deputado Federal Henrique Eduardo Alves para a convenção regional do partido, que foi realizada em Caraúbas.

Ademar foi recebido com festa. Na ocasião, o empresário e articulador político da Prefeitura de Caraúbas, Ademos Ferreira Junior (Ferrerinha) assumiu o comando do PMDB em Caraúbas. Hoje, Ferrerinha e Ademar foram convidados pelos líderes dos democratas.

A Assessoria da Governadora Rosalba Ciarlini e do senador José Agripino informaram que a Convenção Estadual do Partido está previsto para iniciar às 10h, porém ressaltam que poderá haver antecipação da movimentação para se encaixar na agenda da governadora.

O prefeito Ademar Ferreira, que já viaja nesta sexta-feira a capital, diz que se sente lisonjeado com os convites do PMDB e do DEM e ressalta que conta com os líderes dos dois partidos para conseguir em Brasília os recursos necessários para desenvolver a cidade de Caraúbas, destacando o Campus da Ufersa, praças, calçamento de ruas, entre outras obras.

Nenhum comentário: