terça-feira, 4 de outubro de 2011

Assis Batista, esta de idade nova.

Hoje é dia de festa para Francisco de Assis Batista, vereador licenciado e secretário de Educação de Caraubas.

Assis comemora mais um ano de vida com a certeza de que vem fazendo um exelente trabalho a frente de sua pasta, a Educação.

Assis começou sua trajetoria politica em 1992, quando disputou uma vaga na camara municipal pelo PMDB, na chapa do medico Zomar Amorim Fernandes, quando foi eleito vereador.

Após esse periodo Assis Batista volta a sena politica em 2004, quando mais uma vez foi vitorioso em uma eleição onde se tornou vice-pefeito de Caraúbas ao lado de Eugenio Alves.

Em 2008 Assis foi eleito vereador na chapa do Prefeito Ademar Ferreira e conduzido a presidencia da camara.

 Convocado para a secretaria de Educação mais uma vez Assis vem se destacando por seus projetos inovadores, onde tem colocado a Educação mais próxima das pessoas, sendo um secretario de facil acesso a todos que precisam da referida secretaria.

 Mais essa não é a primeira vez que Assis assume a pasta, o verdadeiro teste de competência, dedicação e desenvoltura no cargo, foi quando ele esteve na mesma pasta no governo do prefeito Junior Gurgel...esse período não adianta nem comentar, como se diz na linguagem popular "foi boca quente".

 Mais hoje é dia de festa, é dia de agradecer a DEUS por mais um ano de vida de Assis e pedir que Deus mande sempre muitos conhecimentos para que ele possa repassar para seu povo.

 Esse Repórter deseja sempre para o Amigo Assis Batista, sucessos e felicidades.

Nenhum comentário: