quarta-feira, 19 de outubro de 2011

TCM e 95FM doam mais de uma tonelada de alimentos a Apae

Mais de mil quilos de alimentos arrecadados pela TCM (TV Cabo Mossoró) e 95FM na festa especial do Dia da Criança, realizada no último dia 13, foram doados a Apae de Mossoró, na manhã desta quarta-feira, 19.  

O presidente da Apae, Sebastião Almeida, recebeu a doação na sede da propria instituição, no Abolição II, das maõs da diretora-presidente da TCM, Zilene Marques, e do diretor da 95FM, Michael Charles. Com discursos e poesias os voluntários e alunos da Apae agradeceram a ajuda. “Todo dia nós temos mais crianças e o alimento doado é muito bem-vindo. A Apae é muito feliz com a parceria que tem com a TCM”, disse Sebastião Almeida, diretor da instituição.

 Para participar da Festa do Dia da Criança realizada pela TCM e 95FM, no Parque da Criança, na quinta-feira passada, os pais dos pequenos precisavam doar dois quilos de alimentos e, assim, receber a senha de entrada.  Mais de 600 crianças foram a festa transmitida ao vivo no Canal 10. “Nosso trabalho em favor da Apae é um sentimento de coração. E é estendido a todos os colaboradores,  não so na organização do projeto, como nessa hora da entrega”, revela Zilene Marques, diretora-presidente da TCM. “A gente cumpriu nosso papel de responsabilidade social não como uma obrigação. É uma ação que a gente faz de coração mesmo”, complementou Michael Charles, diretor da 95FM.

Nenhum comentário: