sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Funcionários da TCM são homenageados pela Câmara Municipal


A TV Cabo Mossoró (TCM) teve quarto de seus funcionários homenageados com medalhas de mérito legislativo pela Câmara Municipal de Mossoró. As homenagens ocorreram no dia 29 de setembro, na Sessão Solene da Liberdade, realizada no Teatro Municipal Dix-Huit Rosado.

Os jornalistas Carol Ribeiro e Julierme Torres, apresentadores do Cenário Político, estiveram entre os homenageados pelos vereadores da cidade. Eles foram agraciados, cada um, com a Medalha de Mérito Jornalístico “Lauro da Escóssia”.

Para Carol, a homenagem foi um reconhecimento ao trabalho desenvolvido na área jornalística, bem como serve de incentivo para continuar atuando no dia a dia da profissão. “Fiquei feliz com a medalha que pra mim representa o reconhecimento enquanto profissional e me dá incentivo para seguir trilhando na prática do jornalismo de boa qualidade”, afirmou.
 Dentre os homenageados pela Câmara Municipal de Mossoró, está o publicitário Dayvid Almeida, apresentador dos programas Entre no Clima e Stop Car. Na ocasião, Dayvid recebeu a Medalha de Mérito em Comunicação “Jeremias da Rocha Nogueira”. O apresentador falou que a homenagem representa mais uma vitória em sua vida. “Meus pais desejavam que eu fosse engenheiro, mas larguei a faculdade de Engenharia da Computação para entrar no mundo da comunicação, e hoje vejo que meu trabalho enquanto comunicador é reconhecido”.

Edileusa Martins, coordenadora de transmissões ao vivo do canal 10 da TCM, foi outra homenageada na Sessão Solene da Liberdade. A jornalista ganhou a Medalha de Mérito Cultural pelos trabalhos prestados na área da cultura em Mossoró. “Nós da Caminhos, Comunicação e Cultura, grupo de produtores independentes do qual faço parte, estamos muito felizes por esta homenagem concedida pela Câmara Municipal. É um grande incentivo para continuação do nosso trabalho em prol da construção de uma linguagem cinematográfica na cidade de Mossoró”, enalteceu.

Nenhum comentário: