sábado, 29 de outubro de 2011

Louvor da Igreja de Cristo



Na noite da ultima sexta feira a Igreja de Cristo no Bairro Leandro Bezerra realizou uma noite de muito louvor e adoração ao senhor Jesus.

 O momento que teve inicio as 19:30 contou com a presença do grupo expressão de louvor da 1ª Igreja Batista de Caraúbas, grupo de coreografias Manancial da Igreja de Cristo em Felipe Guerra e Banda Exodo tambem da Igreja de Cristo de Felipe Guerra.

 Ainda tivemos as participações dos Irmãos Edson da Igreja de Cristo Caraúbas, Irmã Keilane Mota Igreja de Cristo Caraubas, Irmão Leonardo Miranda da PIB Caraúbas,Irmãos da Igreja de Crsito na comunidade de Mariana, alem do grupo de teatro Jeova Rafa da Igreja de Cristo em Apanha Peixe que encenou uma belissima peça teatral, a banda da Igreja de Cristo de Caraúbas, Irmãos Lucio, Jeova, Silas, Lucas e Ranierea encerrou o evento com belos louvores.

 O louvorzão foi conduzido pelo Daicono Francileno Gois e ao final o Pastor Givanildo Leite conduziu um poderoso momento de oração onde a presença de Deus foi sentida por todos.




















Confira fotos do evento..Click Aqui

Nenhum comentário: