quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Lopes Vieira deixa a Liderança FM.

Informações publicadas na pagina do Radialista Ricardo Adriano da Rádio Centenário de Caraúbas, dão conta de que o Radialista Lopes Vieira não mais integra a Liderança FM da referida cidade de Caraúbas.




Vejam o que Ricardo Publicou no seu Sociedade Ativa na tarde desta quinta Feira.

Acabamos de receber a informação de que o radialista e comunicador Lopes Vieira, deixa a Rádio Liderança FM

Segundo informação, do próprio comunicador, o mesmo recebeu a ligação do diretor de programação da Rádio, João Gomes, para que não comparecesse no programa amanhã (21) sexta feira, e que iria se reunir com a diretoria em momento propício, para uma conversa. 

Não se sabe ainda o real motivo, mas parece ter sido alguma retaliação, segundo o comunicador. 

Lopes Vieira apresentava o programa “Bom Dia Caraúbas”, e era detentor de uma boa audiência. Lopes hoje faz parte da atual administração, mas nos disse que não nasceu para ser “encabrestado”. “Ninguém vai tirar a minha liberdade de expressão”, disse Lopes Vieira.

NOTA DO BLOG -  Lopes Vieira é sim polémico, mais é fiel aos Amigos e ao seu grupo politico, é uma pessoa importante para qual quer equipe de comunicação, é um guerreiro destemido...um pau para todas as obras...perde, sim o Rádio Caraubense com a saída de Lopes Vieira do ar....a cidade espera que as arestas sejam aparadas e que logo..Lopes Viera possa esta de volta as ondas do Rádio...ele é a eterna Voz da Cidade.

Um comentário:

Catarina Assis disse...

Concordo plenamente com que foi dito pelo amigo Francileno. A radio perde muito com a saída de LOPES VIEIRA.Torço por voce amigo.Atenciosamente CATARINA ASSIS,OLINDA PERNAMBUCO.