quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Radialista Lopes Vieira deixa Grupo Ferreira.

                                                  Radialista Lopes Vieira deixa grupo Ferreira e vai para o PT

Em conversa com este Repórter o radialista Lopes Vieira declarou que não faz mais parte do grupo político que esta a frente do palácio Jonas Gurgel, sede da prefeitura municipal de Caraúbas.

Tudo começou com um desentendimento que o suspendeu de seu programa matinal na Radio Liderança FM controlada pelo grupo Ferreira, em seguida um cargo de chefia e uma gratificação que o comunicador recebia também foram cortados.

Por forças destes acontecimentos Lopes Vieira decidiu não mais seguir as orientações políticas do Prefeito Ademar Ferreira.

"Sai do grupo e não aceito conversar com ninguém que faça parte do Grupo de Ferreira" Declara o Radialista Lopes Vieira já cercado de muitas pessoas em frente a sua casa na Rua Santa Rita.

"Nada tenho contra Ademar Ferreira que sempre foi e é um homem simples e popular, acho ele um bom cidadão" Afirma Lopes Vieira.

O radialista decidiu assumir compromisso com o vereador e pré candidato a Prefeito pelo PT Ivanildo Fernandes, " Caraúbas precisa eleger um prefeito para Administrar a cidade e não para ser administrado, é preciso escolher um prefeito preparado para administrar, por isso eu e minha família votamos em Ivanildo Fernandes...Ivanildo do Gás para prefeito de Caraúbas.

Questionado por este Repórter se poderia mudar de candidato Lopes Vieira respondeu na presença de vários populares em sua calçadas " sim...se Juninho Alves for candidato eu e minha família votamos com ele".

O radialista Lopes Vieira participou no Ultimo domingo na comunidade de Mirandas de um grande evento político do PT, evento este com muita comida patrocinada por moradores da comunidade.

" A situação de Caraúbas é grave, da cidade e da administração" afirmou Lopes Vieira, mais uma vez eu reafirmo voto com Ivanildo Fernandes e vou às ruas e comunidades levando mais uma vez a mensagem de mudanças.

Já na manha de hoje Lopes foi procurado por um emissário do palácio Jonas Gurgel, mais estava irredutível.

2 comentários:

Catarina Assis disse...

Quero saber mais sim. Através de suas reportagens me mantenho bem informada sobre essa terra que amo tanto.Catarina Assis ex. moradora dessa amada cidade.Olinda PE.

A VOZ DO CACTO disse...

VALEU, LOPES VIEIRA, mais uma vez, vem a demonstrar, que tens, FIBRA, COERÊNCIA, e acima de tudo respeitabilidade...