segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Feliz Aniversario.



Na noite de ontem tivemos oportunidade de agradecer a Deus por mais um ano de vida de Francineide Fernandes.

 Ela abriu as portas de sua casa para receber familiares e amigos que foram levar seu abraço e votos de muitos anos de vida.

Mais um momento muito agradavel que tivemos a oportunidade de dividir com esta familia de Amigos, a nossa Amiga Francineide....ou melhor Neidinha de Tota,,,nossos votos de muitas felicidades.





sábado, 29 de outubro de 2011

Louvor da Igreja de Cristo



Na noite da ultima sexta feira a Igreja de Cristo no Bairro Leandro Bezerra realizou uma noite de muito louvor e adoração ao senhor Jesus.

 O momento que teve inicio as 19:30 contou com a presença do grupo expressão de louvor da 1ª Igreja Batista de Caraúbas, grupo de coreografias Manancial da Igreja de Cristo em Felipe Guerra e Banda Exodo tambem da Igreja de Cristo de Felipe Guerra.

 Ainda tivemos as participações dos Irmãos Edson da Igreja de Cristo Caraúbas, Irmã Keilane Mota Igreja de Cristo Caraubas, Irmão Leonardo Miranda da PIB Caraúbas,Irmãos da Igreja de Crsito na comunidade de Mariana, alem do grupo de teatro Jeova Rafa da Igreja de Cristo em Apanha Peixe que encenou uma belissima peça teatral, a banda da Igreja de Cristo de Caraúbas, Irmãos Lucio, Jeova, Silas, Lucas e Ranierea encerrou o evento com belos louvores.

 O louvorzão foi conduzido pelo Daicono Francileno Gois e ao final o Pastor Givanildo Leite conduziu um poderoso momento de oração onde a presença de Deus foi sentida por todos.




















Confira fotos do evento..Click Aqui

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Brasil perde comentarista esportivo da Rádio Globo.

O comentarista esportivo Luiz Mendes morreu na manhã desta quinta-feira (27), aos 87 anos, após complicações decorrentes de uma leucemia linfocítica crônica, como informou a assessoria do Hospital São Lucas, em Copacabana, na Zona Sul do Rio, onde estava internado desde o dia 18 de outubro, no Centro de Tratamento Intensivo (CTI).






O radialista narrou fatos marcantes da história do futebol brasileiro, como a final da Copa de 1950, no Rio, quando o Brasil perdeu a final para o Uruguai, no episódio que ficou conhecido por "Maracanazo", e a Copa do Mundo de 1958, a primeira das cinco conquistadas pela seleção brasileira, na Suécia.

A Rádio Globo prestou uma homenagem ao radialista, com uma seleção de áudios de Luiz Mendes, que pode ser ouvida na internet. O site da rádio ressaltou ainda que, em mais de 70 anos de profissão, Luiz Mendes foi o único brasileiro a narrar a final de Copa do Mundo de 1954, na Suíça.


Vida dedicada ao jornalismo esportivo.


No livro "Minha gente - Luiz Mendes, o mestre da crônica esportiva do Brasil" (editora 7 Letras), a jornalista Ana Maria Pires narra a trajetória do radialista em 70 anos de carreira, desde o início como locutor de um serviço de auto-falante na cidade de Ijuí (RS), passando pela contratação pela Rádio Globo do Rio, no final de 1944, o casamento com a atriz Daisy Lúcidi, uma estrela das radionovelas nos anos 50, e suas experiências de cobertura 'in loco" de 13 copas do mundo de futebol.

Em depoimento no livro, Mendes descreve sua narração no famoso gol do Uruguai. "Eu próprio fiquei tão perplexo na hora do gol, que dei nove inflexões diferentes ao gol. Eu fui narrando normalmente, “Gol do Uruguai!”. Depois, Gol do Uruguai? Gol do Uruguai, senhores! Gol do Uruguai... Gol do Uruguai... E fui assim, trocando de inflexão, até chegar à nona. Acho que fiz aquilo para despertar a mim mesmo e começar a falar como havia sido o gol, o que tinha acontecido e o que poderia acontecer, pois faltavam poucos minutos para o final da partida. Naquele momento, senti que a Copa do Mundo estava indo embora como água que corre pelos vãos dos dedos, algo que não se consegue segurar. O sentimento era cristalino. (...) Foi uma coisa terrível", diz o radialista em trecho do livro.


Na obra, Mendes descreve também sua maior alegria com o futebol. "A cobertura da conquista da primeira Copa do Mundo pela seleção brasileira, em 1958, na Suécia, foi a emoção mais forte que vivi em minha vida profissional. Tanto que meus olhos se encheram de lágrimas tão logo gritei “Brasil, Campeão do Mundo de 1958.” Como dizem por aí, a primeira vez a gente nunca esquece!"


Além da Rádio Globo, Luiz Mendes trabalhou também na Rádio Farroupilha,TV Rio, TV Globo, Rádio Continental, TV Educativa e TV Tupi e escreveu quatro livros sobre futebol: "As Táticas do Futebol Brasileiro - Da Pelada à Pelé (1963), "As Táticas do Futebol (Antigas e Atuais) (1979), "Futebol Regras e Táticas (1979) e "Sete (7) Mil Horas de Futebol" (1999).

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Imagem de Santa Luzia visita a TCM nesta quarta-feira

 A Paróquia de Santa Luzia comemorará 169 anos de fundação no dia 27, quinta-feira e como parte integrante da programação dos festejos pelo aniversário, a imagem de Santa Luzia vai visitar os veículos de comunicação da cidade, promovendo encontros de oração, bênçãos e reflexão. Amanhã, quarta-feira, 26, a TCM (TV Cabo Mossoró) recebe a imagem da padroeira de Mossoró, a partir das 8h. O programa Manhã TCM, apresentado por Lilian Martins, entra no ar às 8h30, e será dedicado especialmente a visita da imagem.

            O vigário-geral da Diocese, Pe. Flávio Augusto trará uma bênção e sua mensagem à empresa e telespectadores da TCM. Na ocasião, serão informadas as principais datas e projetos da Festa de Santa Luzia 2011, que ocorrerá de 03 a 13 de dezembro, além do tema da festa. Acompanharão o Pe. Flávio Augusto, membros da comissão da Festa.

Como líder, Sandra diz que votação da DRU e royalties são prioridades

A nova líder do PSB na Câmara, deputada Sandra Rosado (RN), afirma que o partido deverá se manter aliado ao projeto político do governo da presidente Dilma Rousseff. Segundo ela, o PSB vai trabalhar para que propostas consideradas importantes pelo Executivo, como a prorrogação da Desvinculação de Receitas da União (DRU) e a redistribuição dos royalties do petróleo, sejam aprovadas.

A nova líder, no entanto, reconhece que a pauta prevista para esse fim de ano contém itens polêmicos que devem gerar embate com partidos de oposição. “Com relação à DRU, eu entendo que é uma PEC com muitos questionamentos, tendo em vista que pretendemos ampliar o prazo de vigência até 2015 e já sabemos que parte da oposição quer reduzir esse prazo para dois anos e outra parte quer votar contra para acabar com a DRU”, disse Sandra Rosado.

A prorrogação da DRU até 31 de dezembro de 2015 tramita na forma da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 61/11. O mecanismo permite que o governo use como quiser 20% da arrecadação de todos os tributos existentes ou que vierem a ser instituídos durante o prazo de vigência, mesmo os que tiverem vinculação constitucional. A proposta já foi aprovada em comissão especial na semana passada, mas ainda precisa ser votada em dois turnos no Plenário da Câmara antes de seguir para o Senado.
Royalties

Em relação à redistribuição dos royalties do petróleo, a líder do PSB afirmou que a proposta do Senado, que altera as regras para a divisão e a participação especial pela exploração de petróleo e gás natural (PLS 448/11), agrada a maioria dos parlamentares do partido. Entretanto, ela ponderou que mesmo assim é necessário considerar os aspectos regionais de cada parlamentar.

“Nós defendemos a redistribuição porque entendemos que esse modelo melhora a vida de todas as pessoas que vivem nos estados e municípios brasileiros, mas compreendemos que aqueles parlamentares que representam a população de estados como o Rio de Janeiro e o Espírito Santo devem ter a liberdade de ter uma posição diferente dos demais”, salientou.

A nova líder do PSB citou ainda como prioridades do partido a aprovação das medidas provisórias 540/11, 542/11 e 543/11 além da PEC da Música (98/07). “A MP 540/11 eu acredito que possa ser votada na sessão desta quarta-feira, 26, à noite”, afirmou. 

Essa MP faz parte do plano do governo de incentivo à indústria (Brasil Maior) e concede vários benefícios fiscais a indústria exportadora, permissão para aproveitamento de créditos conseguidos com a compra de bens de capital e desoneração da folha de pagamentos para alguns setores.

Denúncias

A líder comentou ainda a posição do partido sobre as recentes denúncias de desvio de recursos no Ministério do Esporte. Segundo ela, a presidente Dilma tem sido eficiente e tomado posições firmes. “Eu não acredito que o ministro Orlando Silva esteja envolvido, mas queremos que os fatos sejam apurados para que todos, tanto denunciados quanto denunciantes, sejam julgados dentro de um princípio fundamental do direito que é o da comprovação das acusações”, defendeu.

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

TCM realiza treinamento para departamento de Jornalismo



A TCM reuniu, no fim de semana, os profissionais do departamento de jornalismo para a oficina “Jornalismo é atitude”. Durante cinco horas, repórteres, apresentadores, editores e cinegrafistas passaram por uma reciclagem em telejornalismo, especificidades da linguagem de TV, e os desafios do dia-a-dia. [Image]

A oficina foi ministrada pelos jornalistas Moisés Albuquerque – diretor de jornalismo, Clarissa Paiva – editora-chefe, e Edileusa Martins – coordenadora de produção, todos da TCM Canal 10.
A capacitação fez parte do PAP, o Programa de Atualização Profissional, que já realizou outros cursos, como o de Profissionalismo em TV, e de operação de  áudio.

Atualmente o Canal 10 da TCM mantém no ar dois telejornais diários (TCM Notícia e Jornal TCM), além dos programas Tela Esportiva, Ronda Policial e Revista da Semana, também mantidos pelo departamento de jornalismo.

OFERTA DE EMPREGOS

VAGAS PARA: VENDEDORES EXTERNOS, 02 VAGAS (ROTA DE APODI E ROTA DE CARAÚBAS)

EMPRESA: E.T. DINIZ - SEDIADA EM PAU DOS FERROS/RN - 15 ANOS DE MERCADO

INFORMAÇÕES SOBRE A EMPRESA: ATACADO DE PRODUTOS ALIMENTÍCIOS, LIMPEZA, BEBIDAS, HIGIENE PESSOAL E OUTROS UTILITÁRIOS.

ÁREA DE ATUAÇÃO: ROTA CARAÚBAS (CARAÚBAS, CAMPO GRANDE, TRIUNFO POTIGUAR, PARAÚ)
                                 ROTA APODI (ITAÚ, RODOLFO FERNANDES, SEVERIANO MELO, APODI E FELIPE GUERRA)

REQUISITOS:



  • MOTO PRÓPRIA PARA VIAGENS;
  • DISPONIBILIDADE DE TEMPO;
  • EXPERIÊNCIA EM VENDAS.

REMUNERAÇÃO BASEADA EM COMISSÕES E INCENTIVOS MENSAIS.

Os interessados devem enviar currículos para o endereço de e-mail, rogerioaquino@brisanet.com.br
  
O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL.

Manaus tem maior ponte estaiada sobre rio do país

Ao lado de Lula, Dilma inaugura em Manaus segunda maior ponte estaiada do mundo.

   A convite da presidente Dilma Rousseff, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi à Manaus, capital do Amazonas, acompanhar a inauguração da Ponte Rio Negro, que liga a capital à cidade de Iranduba. A via elevada tem 3.595 metros de extensão e é a segunda maior do mundo entre as pontes estaiadas construídas sobre um rio.

De acordo com o governo federal, a ponte é considerada a maior estaiada do Brasil em águas fluviais, com trechos de 400 metros com cabos suspensos. Com investimento de R$ 1,099 bilhão (R$ 586 milhões do BNDES e 513 milhões do governo estadual), a Ponte Rio Negro vai integrar a Região Metropolitana de Manaus com as outras regiões como Purus e Médio e Alto Solimões.

A expectativa é de que a nova obra gere uma série de melhorias para a região, tais como a facilitação do escoamento de produção e transporte de pessoas, além do desenvolvimento socioeconômico do interior. Além disso, está prevista a instalação de 5,5 km de cabos de fibra ótica, o que viabilizará o acesso à internet banda larga pela população do outro lado do Rio Negro.

A região apresenta dificuldades para escoar a produção de suas atividades econômicas como o extrativismo, a piscicultura, a produção de hortaliças, a agropecuária, o pólo de cerâmica e turismo. A área beneficiada pela construção da ponte possui ainda potencial para a construção naval, extrativismo de juta e malva e avicultura.

FONTE  - R7.COM 

Caraubenses recebem titulos de cidadania em Severiano Melo.


      DUAS CARAUBENSES RECEBEM TITULOS DE CIDADANIA EM SEVERIANO MELO.

Com títulos acumulados desde o ano de 2006 os atuais vereadores de Severiano Melo puderam no ultimo dia 12 de Outubro entregar e fazer de seus homenageados novos Cidadãos Severianenses. 

O local da solenidade ficou pequeno para tantos presentes, entre os vereadores e os homenageados, seus familiares, amigos e políticos convidados para a ocasião.

Um momento muito agradável também foi o início, onde todos ouviram e viram o brilho da banda filarmônica Maria Augusta de Macêdo. Sob o comando do Maestro Aglailson Sousa também homenageado pela câmara.

Os vereadores que propuseram homenagens foram Berg, Derimar, Maurício, Coitinho, Gilson, Getúlio, Bruno e Rubens mais os ex-vereadores Galilleu e Elano.

A solenidade aconteceu no centro de Convivência dos Idosos no bairro prefeito Genildo Melo.


“Era um anseio dos colegas vereadores e agora realizamos. Outro ponto é preciso dizer, todos os homenageados são merecedores! agora com a Cidadania Severianense, esperamos que as responsabilidades sejam maiores com nosso povo, tanto dos novos Cidadãos quanto de nós vereadores também” declarações do presidente da câmara ver. Bruno Melo

Dos que receberam as honrarias estão algumas das profissões que prestam relvantes serviços a sociedade, entre elas, medicina, enfermagem, administração, contabilidade, engenharia, empreendedorismo, prestação de serviços, associativismo...

Duas Caraubenses foram homenageadas, a emfermeira Celia Benevides e a Assistente Social Neucira Morais, as duas conterraneas parabéns pela merecida homenagem.

domingo, 23 de outubro de 2011

Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 30 milhões na 4ª-feira



Nenhum apostador acertou os seis números do concurso 1.330 da Mega-Sena, sorteados na noite deste sábado (22) em Caldas Novas (GO). Assim o prêmio acumulou, e pode chegar a R$ 30 milhões nesta quarta-feira (26), segundo a Caixa Econômica Federal, responsável pela loteria.

As dezenas sorteadas foram: 08 - 18 - 21 - 30 - 48 - 49.

Apesar de ninguém levar o prêmio, que estava em R$ 23 milhões, 76 apostadores fizeram a quina e vão receber, cada um, R$ 34.525,57. Outras 6.768 apostas acertaram a quadra e ganharão R$ 553,85 cada uma.

Quem quiser tentar a sorte no próximo concurso, de número 1.331, tem até as 19h desta quarta-feira (26) para fazer suas apostas em qualquer uma das 11 mil casas lotéricas do país. O jogo simples custa R$ 2.

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Sandra Rosado defende mais recursos para Santas Casas

Durante encontro da Frente Parlamentar de Apoio às Santas Casas, Hospitais e Entidades Filantrópicas na Câmara dos Deputados, a deputada federal Sandra Rosado (PSB-RN) defendeu maior investimento para as Santas Casas e ressaltou a importância dessas instituições no atendimento à população. 


Para a Sandra Rosado, as entidades filantrópicas representam relevante extensão do trabalho que o Governo executa por meio do Sistema Único de Saúde (SUS). “Em muitos municípios, se elas não existissem, não teríamos o atendimento mínimo de saúde necessário”, defendeu.
Em todo o Brasil são mais de duas mil Santas Casas, que são responsáveis por cerca de 50% dos leitos hospitalares disponíveis. Já os Hospitais Filantrópicos dão conta de quase 40% das internações realizadas pelo SUS. São mais de 10 milhões de atendimentos ambulatoriais por mês, além de consultas e exames complementares. Juntas, todas essas unidades acumulam atualmente uma dívida de quase R$ 2 bilhões. O que, segundo especialistas, compromete a prestação de todos esses serviços.
Como exemplo, a parlamentar citou a situação da Associação de Proteção à Maternidade e à Infância (APAMI) de Mossoró. Segundo ela, a demora na disponibilização de recursos por parte da prefeitura da cidade tem causado transtornos no atendimento. “Lá funciona a única maternidade de Mossoró, cidade com cerca de 300 mil habitantes, mas que também é responsável pelo atendimento da população do entorno, de aproximadamente um milhão de habitantes. São essas pessoas que sofrem as consequencias do atraso. E esse é o retrato das dificuldades que atravessam essas unidades, não somente com a disparidade do que se investe no atendimento à população, mas também com problemas dessa natureza”, alertou.

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Lopes Vieira deixa a Liderança FM.

Informações publicadas na pagina do Radialista Ricardo Adriano da Rádio Centenário de Caraúbas, dão conta de que o Radialista Lopes Vieira não mais integra a Liderança FM da referida cidade de Caraúbas.




Vejam o que Ricardo Publicou no seu Sociedade Ativa na tarde desta quinta Feira.

Acabamos de receber a informação de que o radialista e comunicador Lopes Vieira, deixa a Rádio Liderança FM

Segundo informação, do próprio comunicador, o mesmo recebeu a ligação do diretor de programação da Rádio, João Gomes, para que não comparecesse no programa amanhã (21) sexta feira, e que iria se reunir com a diretoria em momento propício, para uma conversa. 

Não se sabe ainda o real motivo, mas parece ter sido alguma retaliação, segundo o comunicador. 

Lopes Vieira apresentava o programa “Bom Dia Caraúbas”, e era detentor de uma boa audiência. Lopes hoje faz parte da atual administração, mas nos disse que não nasceu para ser “encabrestado”. “Ninguém vai tirar a minha liberdade de expressão”, disse Lopes Vieira.

NOTA DO BLOG -  Lopes Vieira é sim polémico, mais é fiel aos Amigos e ao seu grupo politico, é uma pessoa importante para qual quer equipe de comunicação, é um guerreiro destemido...um pau para todas as obras...perde, sim o Rádio Caraubense com a saída de Lopes Vieira do ar....a cidade espera que as arestas sejam aparadas e que logo..Lopes Viera possa esta de volta as ondas do Rádio...ele é a eterna Voz da Cidade.

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

TCM e 95FM doam mais de uma tonelada de alimentos a Apae

Mais de mil quilos de alimentos arrecadados pela TCM (TV Cabo Mossoró) e 95FM na festa especial do Dia da Criança, realizada no último dia 13, foram doados a Apae de Mossoró, na manhã desta quarta-feira, 19.  

O presidente da Apae, Sebastião Almeida, recebeu a doação na sede da propria instituição, no Abolição II, das maõs da diretora-presidente da TCM, Zilene Marques, e do diretor da 95FM, Michael Charles. Com discursos e poesias os voluntários e alunos da Apae agradeceram a ajuda. “Todo dia nós temos mais crianças e o alimento doado é muito bem-vindo. A Apae é muito feliz com a parceria que tem com a TCM”, disse Sebastião Almeida, diretor da instituição.

 Para participar da Festa do Dia da Criança realizada pela TCM e 95FM, no Parque da Criança, na quinta-feira passada, os pais dos pequenos precisavam doar dois quilos de alimentos e, assim, receber a senha de entrada.  Mais de 600 crianças foram a festa transmitida ao vivo no Canal 10. “Nosso trabalho em favor da Apae é um sentimento de coração. E é estendido a todos os colaboradores,  não so na organização do projeto, como nessa hora da entrega”, revela Zilene Marques, diretora-presidente da TCM. “A gente cumpriu nosso papel de responsabilidade social não como uma obrigação. É uma ação que a gente faz de coração mesmo”, complementou Michael Charles, diretor da 95FM.

Festa de Santa Teresinha começa na próxima sexta-feira, 21


A tradicional Festa de Santa Teresinha, padroeira do município de Janduís, será celebrada entre os dias 21 e 30 de outubro. A comunidade reunida pela devoção e fé católica cumprirá, durante esse período, a programação religiosa, preparada pelas equipes de liturgia, peregrinação e comissão organizadora da festa da padroeira.



A abertura oficial será na sexta, 21, às 18 horas com procissão, hasteamento da bandeira e celebração eucarística com o padre Tarcísio Pereira de Paiva. 

Na programação social, haverá show cultural com artistas da terra, apresentações musicais, leilões, sorteios, e a realização da VI Feira de Santa Teresinha, que já é tradição no calendário local e será realizada na Creche Tia Alice. Uma das novidades para esse ano é que a festa será transmitida ao vivo pela Rádio Comunitária 89,7 FM de Janduís, recentemente inaugurada.

A igreja de Santa Teresinha é datada de 1912. Inicialmente, Janduís teve como padroeiro São Bento. Canuto Gurgel do Amaral, fundador do Município, fez na época uma promessa para o santo, recebendo como benefício a extinção das cobras que habitavam em grande escala a Vila de São Bento. Atualmente, São Bento dispõe de uma capela e da festa do bairro, que leva o seu nome.

Santa Teresinha entrou para o carmelo de Lisieux em 9 de abril de 1888, por isso o nome de Teresa de Lisieux. Faleceu no dia 30 de setembro de 1897, aos 24 anos de idade. Foi canonizada pelo Papa Pio XI, em 17 de maio de 1925 e proclamada Padroeira das Missões, no ano de 1927. 

PROGRAMAÇÃO RELIGIOSA

Sexta-feira 21/10
NOITE DAS FAMÍLIAS

18:00h- Abertura oficial com procissão e hasteamento da bandeira
19:00h- Celebração Eucarística
Celebrante: Pe. Tarcísio Pereira de Paiva
Responsáveis: Raimundo Gurgel e Fátima Morais, Lucineide Albuquerque e Zózimo Almeida, Gaspar Brilhante e Valquíria Veras, Margarth Gurgel e João Bezerra Neto.

Sábado – 22/10
NOITE DOS SERVIDORES PÚBLICOS E COMERCIANTES

9:00h – Missa dos Enfermos
19:00h – Celebração Eucarística
Celebrante: Pe. Stanley (Currais Novos-RN)
Responsáveis: Ivone Ferreira, Zuleide Batista, Zenilda Braga, Socorro Azevedo, Silvanízia e Salviano Meira

Domingo – 23/10
NOITE DA JUVENTUDE E MOVIMENTOS CULTURAIS

19:00h- Celebração Eucarística
Celebrante: Pe. Tarcísio Pereira de Paiva
Responsáveis: Casa de Cultura, Coordenação Municipal de Cultura, Grupos Culturais, e PROJOVEM e Escola Municipal Aluízio Gurgel

Segunda feira- 24/10
NOITE DA SAÚDE E DOS IDOSOS

19:00h- Celebração Eucarística
Celebrante: Pe. Iraíldo (Portalegre-RN)
Responsáveis: Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Assistência Social e Pastoral da Pessoa Idosa.

Terça-feira-25/10
NOITE DA EDUCAÇÃO E DAS CRIANÇAS

19:00h- Celebração Eucarística
Celebrante:Pe. Daguinaldo (Sup. Provincial)
Responsáveis: Secretaria Municipal de Educação, Escolas Municipais e Estaduais, Pastoral da Criança, Catequese, PDA Carnaúba, PETI e Conselho Tutelar.

Quarta – feira 26/10
NOITE DOS TRÊS PODERES, SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS E ASSOCIAÇÕES COMUNITÁRIAS

19:00h- Celebração Eucarística
Celebrante: Pe. George MSF (Almino Afonso)
Responsáveis: Poderes: Executivo, Legislativo e Judiciário, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Associação Santa Teresinha e Fórum das Associações.

Quinta-feira 27/10
NOITE DOS MORADORES DO BAIRRO SÃO BENTO, CLASSE MOTORIZADA E DIZIMISTAS

18:00h- Procissão da classe motorizada e bênção dos veículos
19:00h- Celebração Eucarística
Celebrante: Pe; Antonio Marinho (Carnaubais)
Responsáveis: Joana D’arc Vieira, Eugênio Gurgel de Sales, Erinaldo Braga, Reginaldo Gomes, Patrocínio Bezerra, Pastoral do Dízimo e Associação Comunitária do Verde Teto.

Sexta-feira – 28/10
NOITE DAS MÃES, DEVOTOS DE MÃE RAINHA, LEGIONÁRIOS, APOSTOLADO DA ORAÇÃO, TERÇO DOS HOMENS E TERÇO DAS MULHERES 

19:00h- Celebração Eucarística
Celebrante: Pe. José Egito Freire SCJ
Responsáveis: Grupos de Mãe Rainha, Apostolado da Oração e Grupos da Legião de Maria.

Sábado - 29/10
NOITE DOS FAZENDEIROS, JANDUIENSES AUSENTES E VISITANTES

19:00h- Celebração Eucarística
Celebrante: Pe. Chagas Costa (Encanto-RN)
Responsáveis: Joaquim Gurgel e família, Tadeu Gurgel e família, Raimundo Nonato e família, Joana Régis e família, Pompéia Régis e família .

Domingo 30/10
8:00h- Batizados
10:00h- Missa Solene
17:00h- Procissão de Encerramento

PROGRAMAÇÃO SOCIAL

21 a 30/10 – Show Musical, Apresentações Culturais e Barraca Delícias da Terra.

21/10- Show com Alexsandro Bandeira

22/10- Show com Tremendões

23/10 – VI - Feirinha de Santa Teresinha
Local: Jardim Escola Municipal Tia Alice
Hora: 8:00h

20:30h- Show Musical com Rodrigo Potiguar

24/10- Show Musical com Márcio Show 

25/10 – Show com Assis Blênio e Luiz Ewerton

26/10- Show Musical com Domilson e Banda

27/10 - Discoteca Irmãos Borges

28/10 - Show Musical com a Banda Sondagem

29/10 – Leilão e Show Musical com a Banda Sondagem

30/10 - Sorteio de Santa Teresinha e Show Musical com a Banda Sondagem
Local: Praça Santa Teresinha
Hora: 21:00h 

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Eleições 2012


Mais um nome esta sendo cotado para disputar uma vaga na câmara municipal de vereadores de Caraubas. Trata-se do funcionário publico estadual Antonio Liberato da Silva.


  Tôta como é bastante conhecido em todo o município é filiado ao PT, partido dos trabalhadores e membro da primeira Igreja Batista em Caraúbas.

 A Igreja que já tem em sua historia nome como Antonio Targino e Ivanildo Fernandes que já foram vitoriosos e chegaram ao palácio Antonino Benevides.

 Natural de Lagoa de Dentro, zona rural da cidade de Dr. Severiano na tromba do elefante, Liberato se identifica muito com a vida do homem do campo e tem muitos projetos em mente para desenvolver em beneficio dos trabalhadores rurais.

 Morando em Caraúbas a mais de 20 anos Tôta conhece bem as necessidades desta terra que ele adotou como sua terra natal de coração.

 Casado com Valdenice Albina de Morais, pai de duas filhas jovens, Liberato tem sempre os olhos voltados para a família e a juventude também esta em seus projetos como pré-candidato a vereador, com amplo conhecimento bíblico ele mostra-se preocupado com o rumo que os jovens vêm dando a vida cada vez mais se afastando das orientações de Deus.


Trabalhando na escola estadual Maria Silvia, Tôta construiu grandes amizades que hoje o apóiam neste projeto eleitoral para 2012.

 Muitos moradores do Leandro Bezerra afirmam que gostariam de eleger uma pessoa identificada com o bairro e afirmaram que poderiam sim, votar em Liberato como representante daquela comunidade.

Já na região de São Geraldo e Apanha Peixe, o nome de Antonio Liberato tem grande aceitação e deve também ser bem votado, pois sua esposa é da região.

Liberato devera ser candidato com o apoio da classe evangélica e disputara pelo PT.

" Ate o numero eu ja escolhi" a afirmação foi feita pelo proprio pre-candidato em conversa com este Repórter.