sexta-feira, 15 de junho de 2012

Caraúbas recebe importante obra do governo federal.



O ministro da Previdência Social Garibaldi Alves Filho inaugurou nesta sexta-feira dia 15 de junho  a Agência da Previdência Social no município de Caraúbas.

Além do gerente-executivo do INSS/Mossoró, Francisco Osimar da Silva, estiveram presentes a solenidade, o Deputado estadual Walter Alves ,prefeitos e representantes de entidades de classe, entre outros.

A unidade que foi entregue a população de Caraúbas abrange, também, o vizinho município de Campo Grande. Juntas, representam uma população de 28.861 habitantes que serão atendidos por esta agência.

O ministro Garibaldi Filho já inaugurou, desde o ano passado, somente no Rio Grande do Norte, oito novas agências, nos municípios de Touros, Angicos, Apodi, Patu, Baraúna, Parelhas, Jucurutu e Mossoró. O Plano de Expansão da Rede de Atendimento prevê que até 2015, 720 novas unidades serão entregues à população.

No estado estão em construção, mais nove unidades que serão concluídas ainda este ano e mais duas, São Miguel e Alexandria, em processo de licitação, para retomada das obras, que estavam paralisadas.
A agência de Caraúbas será responsável pela manutenção mensal de 7.992 benefícios, o que corresponde ao pagamento de R$ 6 milhões e começa a atender ao público, a partir da próxima segunda-feira (18), no horário das 7h às 13h.

A agência está localizada na rua  Juscilene Alves Rocha, s/nº, bairro Aeroporto, em terreno doado pela Prefeitura Municipal.
A unidade tem capacidade para atender a aproximadamente 1.200 segurados por mês e realizar 396 perícias mensais. A estrutura conta com seis guichês de atendimento e duas salas para perícia médica e para atendimento do Serviço Social.

Os segurados serão atendidos em ambiente confortável, moderno e seguro. A agência conta com dispositivo de segurança e fácil acesso para idosos e pessoas portadoras de necessidades especiais.

A seguir você confere fotos desta Inauguração.















































Nenhum comentário: