quinta-feira, 7 de junho de 2012

PR e PDT Juntos na Oposição em Caraúbas.



Agora é oficial, PR e PDT caminharão juntos na chapa de oposição, defendendo um único nome, o do pré-candidato Pe. Paulo Brasil (PR).

Na noite de ontem (6) na casa do presidente do partido local, Elionaldo Benevides, o PDT reuniu-se para decidirem juntos o posicionamento diante do pleito de 07 de outubro. Com mais de duas horas de reunião, o partido foi a residência do então vereador Pe. Paulo Brasil às 21h30min, para uma conversa longa de acordos e de lá foi fechado a aliança e defesa do nome do mesmo.


Presentes a esta reunião estavam membros do PR, PDT e DEM. O PDT quer indicar, também, o nome do pré-candidato a vice na chapa, porém o vereador Pe. Paulo Brasil, mostrou de que já havia conversado com o PC do B (que ficou de dar uma resposta), quanto ao nome do vice e apoio a oposição. Porém agora o grupo aumentou, sendo formado pelo PR, DEM, PSD, PSDC e PDT, um grande grupo que irão tomar todas as decisões juntos. Chegando-se a um consenso, irão sentar  e avaliarem, para tomarem uma decisão, quanto ao nome do vice na chapa. Acredita-se de que até a próxima terça-feira (12) já tenhamos a chapa de oposição formada, oficialmente.

fonte Ricardo Adriano.


Nenhum comentário: