segunda-feira, 11 de junho de 2012

Homem é morto em comunidade de Areia Branca



Um homem foi morto a balas na manha de hoje em uma comunidade na zona rural da cidade de Areia Branca, a equipe do Ronda Policial da TCM, com o Repórter Francileno Gois esteve no local do crime.


O Homicídio foi registrado por volta das 9 horas, na Rua Raimundo Guardião de Souza na Comunidade de Pedrinhas Zona Rural da Cidade Praiana de Areia Branca/RN.





RICARDO AIRTON DE MOURA MELO, 33 anos de idade,comerciante  foi atingido com quatro disparos de arma de fogo,e não teve tempo de ser socorrido, tendo morte instantânea.

De acordo com informações repassadas, um individuo em uma motocicleta tipo BROS de cor vermelha, chegou ao comercio  com uma lista de compras que entregou a vitima, mas em seguida efetuou os disparos no comerciante que morreu com a referida lista na mão.
                                 
Após cometer o crime, o individuo saiu em disparada pela BR 110 no sentido a Cidade de Mossoró.A policia foi acionado, mas não conseguiu interceptar e prender o acusado.

Policiais do Destacamento da Cidade de Areia Branca, sob o comando do Capitão Adrelino e o Tenente Tulio Cesar, estiveram no local, fizeram o isolamento da área  até a chegada da equipe do ITEP que fez a pericia e recolheu o corpo para os trabalhos de necropsia.







Nenhum comentário: