quinta-feira, 7 de junho de 2012

São João do Hospital 2012.

Esta confirmado, um das maiores festa juninas de Caraúbas vai ser realizada graças ao empenho do Diretor do Hospital Aguinaldo Pereira de Caraúbas, Diretor Alfredo Jose.


Alfredo Jose,idealizador do Grande evento. 
foto Gidel Morais

Alfredo José comunica que mesmo diante das dificuldades que vem enfrentando para administra a unidade, vai realizar a festa que já chega a sua terceira edição neste ano de 2012.

 “III Arraiá do Hospital e Parceiros”, promete ser uma das grandes festas junina de Caraúbas neste ano.

O Arraiá do Hospital como é conhecido é um dos eventos mais esperados da cidade, onde  há três anos desde que o Diretor Alfredo José, assumiu a direção da Unidade, vêm sendo realizado, com apoio de diversas instituições do município.

Um  show que contara com carroças enfeitadas, carros, motos, Trios Elétricos com Bandas tocando e um grande numero de pessoas que vão as ruas grita Viva São João e se divertir

O “III Arraiá do Hospital e Parceiros” acontecera dia 29 deste mês de junho, um a sexta feira, com saída da Praça Zimar Fernandes, em frente do Hospital Regional.

Alfredo uniu forças com vários parceiros ,Escolas Municipais, Estaduais e particulares, alem de programas sociais do município,Grupo de idosos, Maçonaria, grupo de Escoteiros, entre outros para fazer desta terceira edição do São João do Hospital um grande evento. Voce é convidado vamos todos e viva São João.

Nenhum comentário: