sábado, 30 de junho de 2012

Convenção Municipal de PMDB e aliados sera hoje



O atual grupo que esta a frente da Prefeitura de Caraúbas que é comandado pelo empresário e presidente do PMDB do município, Ferreira Júnior articulou e formou a chapa que vai disputar a prefeitura nas eleições de outubro.

No inicio da   noite de ontem o grupo anunciou em uma coletiva de Imprensa os nomes que serão oficializados como candidatos na convenção de hoje na escola Estadual Antonio Carlos, como candidatos a prefeito e vice-prefeito, serão homologados Ademar Ferreira (PMDB) e o Vereador  Ivanildo Fernandes (PT).



A convenção acontece hoje a partir das 09:00 da manha ate as 13:00, varos nomes da política local e estadual estão sendo esperados, inclusive o Deputado Federal Henrique Alves e o ministro Garibaldi Alves.

Nunca uma musica esteve tão em alta na cabeça do povo.....Toca do vale canta a historia da política Caraubense, “ Quem vive de passado é museu”....o que foi dito ao longo destes três anos.....bem....é passado.

Caraúbas vai viver novamente a mesma situação de 2008, PR de um lado e PMDB do outro, pelo menos este é o cenário das primeiras horas da manha de hoje...mais tudo pode acontecer na política de Caraúbas que vive em constantes mudanças.


Nenhum comentário: