segunda-feira, 25 de junho de 2012

Ferreira Jr. Pede desculpas ao povo

Eugênio entra na campanha do pre candidato Paulo Brasil.

Para quem tinha duvidas da entrada pra valer na campanha do ex prefeito Eugênio Alves e se Irmão Juninho, os novos fatos parecem provar que eles esta sim de verdade na campanha do Padre Paulo Brasil para prefeito.


Durante vários dias foi alardeado por correligionários dos Ferreiras que Eugênio só queria dividir a oposição, que Eugênio estava do lado de Ferreira e enganado o povo...mais na tarde de hoje o articulador politico Ferreira Jr acabou com todas as duvidas ao falar com exclusividade ao Blog Caraubas Hot News,http://www.caraubashotnews.com.br


Ferreira deixou bem claro que existia sim um acordo com Eugênio, mais que a partir de hoje este não mais esta em vigor.


Confira o que esta escrito no Blog Caraúbas. matéria de Leysson Carlos.


Agora pouco (16h27min), tivemos uma conversa com o líder político Ferreira Júnior (PMDB). Na ocasião, "Ferreirinha" como é popularmente conhecido, nos pediu o espaço para pedir de público desculpas ao seu povo por ter acreditado em Eugênio Alves e em seu grupo.


"Venho através deste meio de comunicação pedir desculpas aos meus eleitores e meus seguidores por ter acreditado na conversa de Eugênio Alves. Mais uma vez ele nos traiu. Quando em 2004 ele quis ser prefeito fomos nos quem levantamos a campanha dele e conseguimos a vitória e ajudamos e muito em sua administração. Em 2008 ele nos apunhalou, mas graças a Deus conseguimos vencer. E agora nós tínhamos mais uma vez um trato e ele mais uma vez descumpriu, mostrando que não tem palavra", ressaltou Ferreira.


Ainda de acordo com o líder situacionista, o time da situação entrará em campo para valer, seja apenas duas, ou mesmo três candidaturas, o grupo irá trabalhar para vencer, e vencer sem necessitar do apoio dos Alves para nada.


"Os Bacurais de Caraúbas/RN, vão mostrar a esses traidores que podemos ganhar sem eles, da mesma forma que com Deus na frente ganhamos a campanha de 2008 com Ademar e Alcivan, agora, se Deus quiser iremos ganhar, pois tudo nessa vida é Deus quem da o caminha e não pessoas que não honram com o que dizem", finalizou Ferreira Júnior.


O blog, deixa o espaço aberto para quem se sinta de alguma forma prejudicado.
Por LEYSSON CARLOS.

Nenhum comentário: