quinta-feira, 23 de maio de 2013

ENCONTRO DEBATEU A POSSÍVEL REALIZAÇÃO DO SÃO JOÃO EM CARAÚBAS/RN


Vários representantes de instituições participaram do encontro.

Na manhã desta quinta-feira (23), foi realizado um encontro nas dependências da Casa de Cultura Popular "Manoel do Violão" em Caraúbas/RN. A reunião tinha o objetivo de discutir a possível realização do São João 2013 no município.

Na ocasião, além do Secretário Municipal de Educação, Robenildo Lima, estiveram presentes outros membros da Administração e vários diretores e diretoras das diversas unidades de ensino de nosso município, como também representantes de algumas instituições.

Durante o encontro, Robenildo explicou que como o município ainda está com o decreto de situação de emergência devido a estiagem a recomendação do MP sobre o gasto com eventos foi o mesmo da Festa do padroeiro, ou seja, a prefeitura não irá poder gastar recursos públicos com festas.

Secretário de Educação Robenildo Lima apresentou a situação.

Desta maneira, ficou acertado que cada instituição irá ficar responsável por seu São João e que a prefeitura irá buscar parcerias para montar uma estrutura na Casa de Cultura, para que os festejos sejam realizados lá. 

Nos próximos dias, outro encontro entre a administração e as instituições deve ser realizado para sacramentar a decisão de realizar ou não os festejos juninos.

Fonte - Leysson Carlos

Nenhum comentário: