segunda-feira, 27 de maio de 2013

Vice-governador prestigia missa do agricultor em Lagoa Novo



O vice-governador Robinson Faria (PSD) prestigiou neste domingo (26) a tradicional missa do agricultor no município de Lagoa Nova, na região Seridó. Robinson participou da celebração religiosa ao lado do prefeito da cidade, João Maria Assunção (DEM), da vice-prefeita Vitorinha Mendes (PSB), do ex-prefeito Erivan Costa, do presidente da Câmara Bilouro (PR), do vereador do PSD Aristeu Gomes, dos vereadores Leandro, Antônio de Mariquinha, João Alves e secretários municipais.
 

Robinson caminhou pelas ruas da cidade na procissão pelos 58 anos da missa do agricultor que homenageia o homem do campo e o padroeiro da cidade, São Francisco de Assis. “Essa homenagem aos agricultores é importante para que o homem do campo nunca perca sua fé e esperança. O agricultor tem sofrido muito com os efeitos da seca e com a falta de apoio do poderpúblico, mas não pode perder a coragem de trabalhar e acreditar que dias melhores virão”, comenta Robinson.


Após a celebração religiosa, o vice-governador participou da entrega dos prêmios do torneio leiteiro da cidade e almoço com as lideranças locais.

Nenhum comentário: