sexta-feira, 31 de julho de 2009

DE OLHO NA MIDIA - GILSON CARDOSO.



O nosso blog traz a coluna do Radialista Gilson Cardoso,de hoje sexta-feira no jornal o Mossoroense.

DE OLHO NAS FESTAS

Baraúna e Governador Dix-sept Rosado, cidades vizinhas a Mossoró, são as opções em termos de festas para a noite desta sexta-feira. A primeira apresenta as bandas Desejo de Menina e Furacão do Forró e a segunda tem como atração Furacão do Forró. As duas festas têm o "carimbo" da rádio 93 FM.

UBIRATAN SALDANHA

Encontro o radialista Ubiratan Saldanha e ele me fala da sua coluna sobre turismo que estreará no próximo domingo nas páginas do Jornal De Fato. Apaixonado por viagens como ele é, acreditamos que fará um bom trabalho no jornal.

POLÍCIA
A crônica policial vive dias movimentados na cidade. Sem falar nos inúmeros assaltos a motociclistas diariamente, as páginas policiais vêm sendo preenchidas com uma série de crimes de homicídios desde o final de semana que passou. Foram oito no total nos últimos dias.

FELIPE MASSA
Aliviados. Assim nos sentimos com as notícias da recuperação do piloto Felipe Massa. Somos conscientes da popularidade da Fórmula Um em todo o mundo, mas quando acontece algo com os seus integrantes é que percebemos o quanto aquela pessoa é querida e tem fãs. Vimos isso agora com Massa na demonstração de milhares de pessoas em todo o planeta.

SINDICATO

Converso com o presidente do Sindicato dos Radialistas, amigo Rui Maurício, e ele me diz que vai deixar a entidade em janeiro de 2010. Motivo para a classe se preocupar. Não conheço ninguém que possa se dedicar tanto a esta causa como o Rui fez ao longo dos anos. Igual a ele só mesmo o nosso querido Tota, que já se foi dessa para uma outra.

NOMES

Pode até aparecer nomes interessados em assumir a presidência do Sindicato, mas ter a obstinação que os dois citados mostraram à frente da entidade, duvido. Mesmo assim, vejo que temos que apoiar aqueles que se dispuserem a fazer alguma coisa pelo sindicato. Só esperamos que o jogo da vaidade não atrapalhe em nada.

FRANCILENO GÓIS

O repórter policial da TCM, Francileno Góis, vem ocupando sua página na Internet (www.francilenogois.blogspot.com) para postar as ocorrências policiais da cidade. Antes, quem oferecia esse serviço aos internautas era um policial militar, que não sei por quais motivos deixou.

FORROZÃO NA TV

O "garoto sorriso" Railson Carlos continua a mil com seu programa na TV. Apresentado nas noites das terças-feiras, ao vivo, das 20h às 22h, o Forrozão na TV apresentou novo cenário e novo formato também. Agora o programa tem as bandas forrozeiras ao vivo no estúdio fazendo o som para a galera. Muito bom.

COPA OESTE
A TV Mossoró vai mesmo transmitir a Copa Oeste. A equipe de esportes comandada por Fábio Oliveira vai estar neste domingo, 2 de agosto, ao vivo, direto do Nogueirão, a partir da 15h, para o jogo entre Baraúnas x Tiradentes (time da polícia). Na segunda-feira será exibido um VT de outra partida da mesma competição.

PROCISSÃO DE SANT’ANA

A procissão de Santa Luzia já teve certa vez transmissão ao vivo para o Brasil pela Rede Vida. Este ano é a vez da cidade de Caicó, com a sua tradicional procissão de Sant’Ana, ter a sua festa para todo o país também pela mesma Rede Vida.

RÁPIDAS

==Jornalista Rubens Lemos lança livro em Mossoró na Feira do Livro, dia 7 de agosto.

==Estamos no www.twitter.com/gilsoncardoso93.

==O diretor da TV Mossoró, Rogério Pessoa, se mostra afinado com a governadora.

==Na sua estada em Mossoró, a governadora deu entrevistas à TCM, TV Mossoró e rádio 95 FM.

==A Wh6 fará um trabalho de ação para a Tim em todo o interior do RN.

==Já quase pronto o cenário do telejornal da TV Mossoró.

==Ouvi o jornalista Luís Juetê (Gazeta do Oeste) participando por telefone do programa Natal Urgente, na Band, com Salatiel de Souza. Muito bom.

==Araketu, Babado e Jammil serão atrações do Assufolia.

==Oberdan Silva, Adriana Ísis e a Personal Marketing também no Twitter.

==O alemão Michael Schumacher vai substituir Massa na Ferrari no próximo GP.

==Até domingo com mais uma coluna De Olho na Mídia.

Todos os Domingos, quartas e sextas-feiras - De Olho na Midia com Gilson Cardoso -Jornal o Mossorense.

Nenhum comentário: