segunda-feira, 27 de julho de 2009

Ronda policial. T.C.M.






Hoje no Ronda Policial na TCM.

01 – PLANTÃO POLICIAL. O final de semana bastante movimentado no setor policial foram 06 furtos, vários assaltos e 02 acidentes nas ruas de Mossoró registrados neste final de semana. O delegado de plantão foi o Dr. Antonio Teixeira Jr, e os policiais Ferreira Jr., Ricardo e Sidney Almeida.

02 – PLANTÃO POLICIA RODOVIARIA FEDERAL. Um acidente na BR 405 no Alto Oeste do Rio Grande do Norte , movimentou as ultimas horas do plantão rodoviário federal,neste acidente uma vitima fatal.

03 – HOMICIDIO. Um jovem de apenas 19 anos foi mais uma vitima de um dos finais de semana mais violento dos últimos tempos em Mossoró, Antonio Tiago da Silva, começou a ser perseguido na noite de ontem quando foi vitima de um tiro de espingarda calibre 12, foi atendido na UPA do bairro, voltou ao local do ocorrido a rua Maximiliano G. de Medeiros, onde foi morto hoje pela manha com vários tiros de pistola, seus irmãos prometem vingança.(FOTO).

04 – I.T.E.P. – Final de semana com muitos corpos necropsiados no Instituto técnico e científico de policia ITEP, quatorze corpos ate a manha de hoje, oito vitimas de homicídio,no inicio da manha desta segunda mais um corpo deu entrada vitima de homicídio.

05 – ACIDENTE DE MOTO 01. Um grave acidente ocorrido nas primeiras horas da madrugada de hoje,na BR 304 próximo a cidade de Itaja, deixou três vitimas em estado grave,em uma mesma moto trafegavam Marcos Josué Rodrigues, Camila Cristina e sua amiga Joseane Maria, os três encontran-se internados no HRTM e passarão por cirurgias ainda hoje.

06 – TENTATIVA DE HOMICIDIO. O conjunto bacurau 02 na cidade de Apodi, foi palco de uma tentativa de homicídio na noite de sábado, estava em um bar Jair Lindenberg Pinto de Souza de 23 Anos, ele sofreu varias cutiladas de faca peixeira e encontra-se internado no HRTM e passara por cirurgias.

07 – TENTATIVA DE HOMICIDIO 02. Foi vitima de tentativa de homicídio na noite de ontem em frente sua residência, no bairro Santo Antonio 21, Ramiro Pereira da Silva, 28 anos , ele reagiu a um assalto e acabou gravemente ferido, o fato aconteceu ontem por volta das 18:00, seis horas da noite.

08 – ACIDENTE DE MOTO 02. Três populares de envolveram em um grave acidente de moto na tarde de ontem na RN 117 na cidade de Umarizal, eles bateram de frente em duas motos e encontram-se bastante ferido no hospital Regional Tarcisio Maia.

09 – PLANTÃO H.R.T.M. Trezentos e cinqüenta e três atendimentos movimentaram o Hospital Regional Tarcisio Maia, como sempre muitos acidentes de moto e várias tentativas de homicídios.

Nenhum comentário: