terça-feira, 7 de julho de 2009

ELIAS EM CARAÚBAS.


EX-DEPUTADO ELIAS FERNANDES FAZ VISITA AO PREFEITO DE CARAÚBAS..

Cumpriu agenda no ultimo sábado, 4, e domingo, 5, em Caraúabs o ex-deputado estadual pelo PMDB e diretor geral do Departamento Nacional de Obras contra a Seca (DNOCS), Elias Fernandes, acompanhado dos assessores Walter Monteiro e Gustavo Fernandes.

No período do tarde ele foi recebido na residência do prefeito Ademar Ferreira (PSB), que ao lado do vice-prefeito Alcivan Viana e secretário de Governo, Francisco de Assis de Melo Varela, as novidades que Elias Fernandes trouxe para Caraúbas.

Ainda no segundo semestre deste ano, segundo Elias Fernandes, duas importantes obras no setor hídrico serão iniciadas na zona rural de Caraúbas, com recursos já assegurados pelo órgão. A total recuperação da parede do reservatório do Apanha-Peixe, um dos maiores do Estado do Rio Grande do Norte, está orçada em cerca de R$ 500.000,00.

Faltando apenas a conclusão da elaboração do projeto, a outra grande obra será a construção do açude da Carnaubinha, na comunidade do mesmo nome, que vai beneficiar várias comunidades vizinhas e quem sabe ser o suporte para o abastecimento d'água da cidade com a construção de uma adutora. O orçamento inicial desta obra é de aproximadamente R$ 2 milhões.
´
É muito dinheiro que esta vindo para a nossa cidade.

ELEIÇÕES 2010....ISSO É O QUE INPORTA.

Ainda na tarde-noite, a comitiva do prefeito ao lado de Elias Fernandes foi até a comunidade do Outono, residência do ex-prefeito Júnior Gurgel, e lá manteve uma conversa com objetivo de traças a vinda a Caraúbas do deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB).

SÓ FORRO....NINGUEM É DE FERRO..TEM QUE SE DIVERTIR.

À noite do sábado,dia 4, Elias Fernandes e assessores, o prefeito Ademar Ferreira e o secretário Édson Moraes, foram participar do tradicional Arraiá do Chico Pedro, no Alto da Liberdade.

Na manhã do domingo, 5, Elias Fernandes, o filho Gustavo Fernandes, o assessor Walter Monteiro e o vereador Édson Moraes, Pelé, tomaram café na residência do vereador Josean Amorim (PMDB), que segue a liderança política do ex-deputado Elias Fernandes.

Nenhum comentário: