sexta-feira, 31 de julho de 2009

Hoje no Ronda.


RONDA POLICIAL SEXTA-FEIRA DIA 31DE JULHO DE 2009.

01 –FLAGRANTE DE ACIDENTE. Uma colisão entre uma moto e um carro deixou a Jovem Camila Fernandes Oliveira de 21 anos com vários ferimentos pelo corpo, o fato aconteceu no inicio da noite de ontem no cruzamento das ruas João Marcelino com a BR 304, a mesma trafegava em uma moto titan em companhia de seu noivo Gilson Costa.

02 – ACIDENTE MOTO. Na tarde desta quinta feira , foi vitima de queda de moto, Manoel Edson Fernandes Silva, ele é residente na comunidade da Maisa, o mesmo trafegava em uma estrada carrosal, quando perdeu o equilíbrio e caiu, sofrendo uma grave pancada na cabeça., a sua mãe Dona Francisca Cirilo contau com detalhes como tudo aconteceu.

03 – PICADA DE COBRA. Com a chegada do mês de agosto é grande o numero de vitima de picada de cobra, a vitima desta vez foi Antonio Josino Nogueira Neto, residente na Vila Piauí em Serra do Mel, ele conta com detalhes como tudo aconteceu , nossa equipe também conversou com a Dra. Ivone,que explicou os procedimentos que as vitimas tem que fazerem caso sejam picadas.

04 – I.T.E.P. - Apenas um corpo foi necropsiado no instituto técnico e cientifico de policia ITEP,uma vitima de acidente na BR 304 nas primeiras horas da quinta feira.

05 – ACIDENTE MOTO/MOTO. Uma colisão moto com moto com moto, na rua 06 de janeiro no bairro santo Antonio, deixou um rapaz com varias escoriações pelo corpo, o mesmo foi levado a UPA do Santo Antonio e não quis ser identificado, na oportunidade a população aproveitou para fazer denuncia de um buraco que vem a vários meses causando acidentes na referida rua.

06 – TENTATIVA DE HOMICIDIO. Uma tentativa de homicídio aconteceu na noite de ontem no Alto de São Manoel, dois elementos em uma Honda Fan Preta fizeram vários disparos contra um rapaz de nome Jeferson, o mesmo foi socorrido por amigos que o levaram a UPA do São Manoel, o cabo Juscelino conta com detalhes o que aconteceu.

07 – PLANTÃO DE POLICIA. Um plantão bastante calmo nas ultimas horas em Mossoró ate as primeiras horas da manha de hoje apenas uma queixa de furto e uma briga de casal haviam sido registradas na delegacia de plantão, que teve a frente o Dr. Antonio Teixeira Jr. escrivão Ferreira Jr,e o policias Amorim e Ricardo Batista.

08 – PLANTÃO H.R.T.M. Não podia ser diferente, no hospital regional Tarcisio Maia apenas atendimentos de Rotina, nada de acidentes graves ou vitimas de tentativa de homicídio...tudo na mais perfeita paz.

09 – AÇÃO POLICIAL. Uma guarnição policial foi chamada a Praça do Museu no centro da cidade de Mossoró, para verificar uma possível tentativa de roubo, após a abordagem policial apenas dois usuários de drogas foram encontrados no local, o cabo George fez um resumo da operação no local e fala da calmaria na noite Mossoroense.

Nenhum comentário: