sexta-feira, 19 de março de 2010

Garantido anuncia Robson Jr como novo levantador toadas.

A 46ª edição do Festival será realizada de 24 a 26 de junho.



O boi Garantido anunciou ontem (18) a escolha do cantor Robson Jr, 30, como novo levantador oficial de toadas do bumbá no Festival Folclórico de Parintins.

Na cerimônia de lançamento do projeto 2010 realizada na baixa do São José, na Ilha Tupinambarana (a 325 quilômetros e Manaus), o boi vermelho também apresentou a participação da cantora baiana Daniela Mercury no ‘CD Paixão’ como uma das grandes novidades deste ano.

Após três anos na banda do Garantido, Robson que já foi do rival Caprichoso, assume o item defendido por David Assayag durante 15 anos. Apesar das especulações de que o boi vermelho teria dois levantadores, Robson e Márcia Siqueira, o regulamento do Festival permite apenas um.


A 46ª edição do Festival será realizada de 24 a 26 de junho.

De acordo o integrante do conselho de arte do bumbá, Chico Cardoso, a parceria com Daniela Mercury reforçará o time do Curral Lindolfo Monteverde como fizeram em 1986 com a cantora Fafá de Belém.

Robson é da baixa do São José, já foi da batucada do Garantido e cantor do boi Caprichoso.

Na noite desta sexta-feira (19), o Boi Garantido realiza audição do ‘CD Paixão’ para o público em geral no Teatro Usina Chaminé, no Centro de Manaus. (FM)

Nenhum comentário: