sexta-feira, 19 de março de 2010

Ronda Policial.

Voce vai ver hoje no Ronda Policial, na TCM canal 10.



RONDA POLICIAL DIA 19 DE MARÇO DE 2010.

Depois de 16 dias fechada a agencia do Banco do Brasil da cidade de Baraúna retornou suas atividades, uma parceria entre a federação do Banco do Brasil e a secretaria de segurança do estado foi estabelecida no intuito de aumentar o efetivo policial da referida cidade.

O corpo de bombeiros de Mossoró passa a contar com mais 17 novos militares, os convocados vão atuar na cidade de Mossoró e região, a equipe do Ronda Policial conversou com o aspirante e jornalista Christiano Couceiro que detalhou todas as mudanças que estão sendo colocadas em pratica na cidade de Mossoró.


Uma professora identificada como Lucilene Câmara de Oliveira foi assaltada quando chegava em uma residência de parantes na rua Cleodon Almeida no abolição II, ela conta com detalhes como tudo aconteceu.


Uma colisão moto com carro deixou dois homens com ferimentos no inicio da noite de ontem, o acidente aconteceu no cruzamento das Avenida Alberto Maranhão com a roa Alta de Sousa, no centro da cidade, a moto conduzida por Judevan Bezerra Silveira e como garupa Jonailson Muniz da Silva colidiu com o Fiat palio dirigido por Emanuelle Rocha. O Samu esteve no local para socorrer as vitimas.

Uma onda de furtos e roubos vem tirando o sossego dos moradores da rua Frederico Trota no conjunto Inocop do Alto de São Manoel a moradora Sandra Carla Queiroz conta os detalhes de como os indivíduos entraram em varias casas da referida rua.

Um homem identificado como Luiz Pedro Souza Faustino de 18 anos foi preso portando um revolver calibre 32 municiado com 05 balas, o fato aconteceu ontem na Rua Nilo Peçanha no bairro bom Jardim, em conversa com a reportagem do Ronda Policial ele afirmou que usava a arma para atirar contra alguns inimigos dele e de seu Irmão que recentemente foi alvejado a balas.

Policiais da viatura 227 da cidade de Tibau prenderam Jose Evanio de Oliveira , acusado de ter tentado contra a vida de sua esposa Maria Antonia Rodrigues, ele utilizou um facão contra sua esposa e declarou para a inprensa que não se lembra de como fez isso, o fato acabou sendo registrado na delegacia de plantão de Mossoro.

Um tiroteio aconteceu na noite de ontem na cidade de Assu, dois indivíduos em uma moto chegaram atirando contra o individuo conhecido como Juninho da Faca que morreu no local e Antonio Douglas Câmara da fé que sofreu um tiro na perna direita, Douglas só não foi morto segundo versão dos policias comandados pelo soldado Pascoal, por que acaram as balas, você acompanha toda a movimentação no Hospital regional Tarcisio Maia na chegada da policia com a vitima para ser socorrida aqui em Mossoró.

Nenhum comentário: