segunda-feira, 22 de março de 2010

II Motocross da Emancipação política de Apodi.

Apodi sediou nestes domingo dia 21, o II Motocross da Emancipação do município, Circuito Senador Dario Pereira.

O evento aconteceu no Clube da água Mineral Cristalina do Oeste, com o apoio da prefeitura de Apodi via Secretaria da Juventude Esporte e lazer.



O circuito deste ano com recebeu um bom publico que veio prestigiar os pilotos locais regionais e estaduais.

Segundo os organizadores este ano o evento superou as expectativas em publico e competidores. A premiação ficou em mais de 3mil reais mais Proféus.

A prefeita de Apodi, Professora Gorete da Silveira Pinto e o Vice-Prefeito Evandro Marinho estiveram no evento acompanhados de secretários coordenadores e familiares participando da entrega de prêmios ao campeões do circuito.



Na categoria local o campeão foi empresário Bergue Morais, na Mirim venceu o Jovem Mateus de Mossoró. O piloto Novinho de Natal venceu duas categorias Iniciante e Titans 125cc. A categoria nacional o campeão foi o piloto Fausto da cidade de Quixadá. Já na Categoria Open quem levou o troféu de campeão do circuito foi o piloto Vânio de Fortaleza. E na categoria importada foi campeão o piloto Friston de Mossoró.



Para o secretário Jairo César um dos organizadores do evento, o Circuito cumpriu o seu papel. “Estamos felizes com a realização do evento e queremos agradecer ao apoio dos empresários e da nossa prefeita Professora Gorete da Silveira Pinto. Com o evento demos inicio aos festejos de emancipação do nosso município e colocamos em evidência a nossa cidade em blogues, jornais e rádio em toda a região. Com esse evento fomentamos o turismo de evento e regional quando recebemos pilotos amigos e familiares de na região e de outros estados.” explicou O secretário Jairo César.

O Motocross têm ganho adeptos em Apodi nos últimos anos. Por ser um esporte radical com grandes emoções, vêm conquistando a simpatia de um público de perfil bastante amplo, tornando-se assim, um evento bastante sadio e gostoso de assistir.

Nenhum comentário: