segunda-feira, 8 de março de 2010

Presídio Federal de Mossoró recebe onze presos de alta periculosidade.

Avião da Polícia Federal trouxe para Mossoró na tarde de hoje, onze presos de altíssima periculosidade para o Presídio Federal, situado na zona rural.



O Avião da Polícia Federal trouxe para Mossoró na tarde de hoje, onze presos de altíssima periculosidade para o Presídio Federal, situado na zona rural. Os detentos vieram por uma decisão judicial do Rio de Janeiro onde estavam no presídio Bangu 1. Um forte esquema de segurança foi montado para a chegada dos novos "inquilinos" ao presídio que agora somam 31 com capacidade para 208 presos.

O desembarque aconteceu por volta das 14h15, horário previsto pela imprensa em um avião do tipo Learjet que pertence a Polícia Federal.

Os presos que chegaram hoje a cidade são de alta periculosidade e que no Rio de Janeiro comandavam o trafico e bocas de fumo em morros como Vidigal, Turano, Rocinha e Cidade de Deus, onde recentemente traficantes incendiaram um onibus ferindo 13 pessoas. Os detentos são: Patrick Salgado Souza (Patrick do Vidigal), exchefe do morro do Vidigal; Márcio Gomes de Medeiros, chefe do Turano; Edmilson Ferreira dos Santos (Sassá), um dos maiores traficantes de armas e drogas do estado e um dos chefes da mesma facção criminosa que controla a venda de drogas na Rocinha; os irmãos Luiz Carlos Gomes (Luiz Queimado) e Luiz Paulo Gomes Jardim (Paulinho Madureira), que controlam parte da venda de drogas em São Gonçalo; além de Antônio Ilário Ferreira (Rabicó), Márcio Gomes de Medeiros (Marcinho do Turano), Juliano Gonçalves de Oliveira (Juca), José Benemário de Araújo (Benemário), Bruno Coutinho (Brunaldo) e Tiago Rangel da Fonseca (TH).

Nenhum comentário: