segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Muita Movimentação Politica em Caraubas neste final de semana.

O Ultimo sabado foi marcado com a presença de varios candidatos nas eleições deste ano na feira livre de Caraúbas, quem primeiro começou a caminhar fo o Dr. Zé Julio candidato do PT a deputado estadual.

Ele que caminhou ao lado de varias lideranças como Dra. Veluzia Gurgel, Dr. Vidal Gurgel e seu Irmão Walter e muitas pessoas que estão apoiando a candidatura deste homem que transformou a pequena cidade de Antonio Martins em um polo turistico da região oeste potiguar.

Em seguida que esteve na feira livre foi o senador e condidato a reeleição Garibalde Alves e a senadora candidata ao governo do RN Rosalba Rosado, que apois caminharem ao lado do Prefeito e vice - prefeito de Caraubas e seus secretarios realizaram um comicio.

Ja no final da manha quem esteve na cidade foi o Senador Jose Agripino Maia, que caminhou pela feira e no comercio onde foi abraçado por eleitores e correligionarios, com ele esteve o vereador de Caraúbas e candidato a deputado estadual Edson Morais"PELE".

Na caminhada na feira de Caraúbas,Gentil Praxedes mostrou o que muitos Caraubens deseja mostra, que é votar na prata da casa o Vereador Edson Moraes, conhecido por Pelé, no meio da multidão muitos diziam: Se é de votar num de fora que só vem aqui de quatro em quatro anos eu voto em Pelé que é de nossa cidade e tem muitos serviços prestado, mas Gentil foi mais longe, ele colocou na sua bicicleta um cartaz com os dizeres: Não façam com ele o que fizeram com o CAIC e a Maternidade.

No outro lado estava escrito: Votem! Porque ele é legitimo Caraubens, está manifestação foi muito comentada todos que viam diziam alguma coisa, na grande maioria falavam, que um Caraubens tem que votar a favor Caraúbas, dando o voto a Pelé.

E não parou ai não....Ás 15h o candidato a vice governador da coligação Vitória do Povo, Vágner Gutemberg (PSB) foi recepcionado por muitos correligionários e lideranças, de Caraúbas.
Presente estava o candidato a Assembleia Legislativa o médico Dr. Zé Júlio (PT) o ex-prefeito Luciano Cruz (PMDB),( Agora no Palanque da Oposição....ou não..?)... os vereadores Paulo Brasil (PR), Hamilton Bezerra (PR) e Silas Sales (DEM), Rivelino Câmara (coordenador da região na campanha de Iberê), Jaime Pessoa (futuro gerente da Central do Brasil), Dra. Velúsia, Dr. Vidal Gurgel, Vanderlan Dantas (coordenador da campanha de Zé Júlio em Caraúbas), João de Chicó, os radialistas Ricardo Adriano e João Marcolino, Dalcildo (divulgador da Banda Saia Rodada), o professor Francisco Antônio Alves, dentre outras lideranças e amigos.

De Caraúbas a comitiva e carreata seguiram para a cidade de Campo Grande, e varias outras cidades, terminando com um grande comicio na cidade de Pau dos Ferros.

Nenhum comentário: