quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Casa de Cultura Popular de Caraúbas comemora 4 anos de atividades


No período de 23 a 25 de setembro, a cidade viverá um importante momento da nossa cultura. A CASA DE CULTURA POPULAR “MANOEL DO VIOLÃO” estará completando seu quarto aniversário e a direção daquela instituição, tendo à frente a Agente de Cultura daquela casa, Monalisa Brito irá cumprir a seguinte programação:
DIA 23: Das 08 às 11h30- Oficina de Poesia, com o professor Damião da Silva e apoio do Clube dos Amantes da Poesia Menestrel Leto Fernandes.
DIA 24 de Setembro- Das 08 às 11h30- Oficina de Poesia sob a coordenação do professor Damião da Silva e apoio do Clube dos Amantes da Poesia Menestrel Leto Fernandes.
A partir das 19 horas, Retreta Cultural com participaçãodo Grupo de Flautas da AABB Comunidade, uma iniciativa de Cassiano Fernandes e coordenação de Tiago Amorim.
DIA: 25 DE SETEMBRO
Das 08 às 11h30- Oficina de Poesia- Professor Damião da Silva e apoio do Clube dos Amantes da Poesia Menestrel Leto Fernandes
A partir das 19 horas- Apresentações Culturais na responsabilidade da Artista da Dança Liana Carlos do Grupo Dançart, incluindo CAPOEIRA.
Finalizando as comemorações dos 4 anos de existência da CASA DE CULTURA POPULAR MANOEL DO VIOLÃO, o renomado sanfoneiro CAÇULA BENEVIDES E O SEU REGIONAL.
O patrocínio cultural é da FUNDAÇÃO JOSÉ AUGUSTO, SECRETARIA MUNICIPAL DO DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO, DA CULTURA E DO DESPORTO E PREFEITURA MUNICIPAL.

Nenhum comentário: