quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Empresário adquire Bomba para melhorar Abastecimento D’água em Miranda



O empresário Ademos Ferreira Júnior-Ferreira Júnior- atendendo aos apelos dramáticos dos que residem numa das maiores comunidades rurais do município, resolveu não mais esperar pelas promessas do Governo do Estado e destinou equipamento a comunidade de Miranda, o que deverá melhorar e resolver em partes a deficiência do Sistema de Abastecimento D’água naquele núcleo habitacional.
Com recursos próprios, Ferreira Júnior, investiu inicialmente 6 mil reais e adquiriu uma bomba submersa e que vai permitir amenizar a situação calamitosa. Com vasão variável entre 14 e 20 mil litros que, segundo os pareceres técnicos, vai resolver o problema que se arrasta já a algum tempo na comunidade de Miranda.
A atual situação em Miranda está prejudicando cerca de 500 famílias que não têm água nas torneiras e tinham que “se virar” como podiam para ter a sua residência e outros locais abastecidos.
O carro pipa segundo opinião dos comunitários da localidade passou a ser cena comum na localidade e custava dinheiro extra no orçamento de cada um. “O Governo através das suas lideranças que perderam o crédito com nossa comunidade, só fez prometer e nunca resolveu o problema aqui em Mirandas”, comentou Antonio Argemiro líder comunitário da localidade.

Nenhum comentário: