terça-feira, 14 de setembro de 2010

Celinha Benevides reafirma apoio a Rosalba.



A presidente do PDT,partido democrático trabalhista, reafirmou o apoio a candidatura da senadora Rosalba Ciarline ao governo do Rio Grande do Norte e ao senador Garibalde Alves para retornar ao senado.

Em recente visita a cidade de Caraúbas o presidente estadual do PDT e candidato a governador Carlos Eduardo Alves,não procurou a presidente Celinha, o que foi considerado um gesto deselegante por parte do candidato.

Francisca das Chagas Benevides é ex-presidente da Câmara municipal com um grande numero de amigos e eleitores que seguem a sua orientação politica, aqui na terra das caraubeiras.

Celinha em recente conversa com esse repórter declarou que vai apoiar o projeto do secretario de transporte,obras e Urbanismo Paulo Everton de chegar a Câmara Municipal em 2012.

Para Paulinho de Paulo Amorim, o apoio de Celinha nas próximas eleições vai alavancar a sua candidatura colocando o mesmo em uma boa dianteira a frente dos demais candidatos.

Celinha, lutou bravamente quando presidente da Câmara Municipal de Vereadores para a NÃO vinda da cadeia publica para Caraúbas.

Celinha é um nome de peso na politica da terra dos payacus.

Nenhum comentário: