quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Ex-Vereadora Celinha Benevides fala ao blog.



Tivemos uma boa conversa na tarde de hoje com a ex-vereadora e ex-presidente da Câmara municipal de Caraubas,FRANCISCA DAS CHAGAS BENEVIDES, Celinha Benevides.

Em visita informal ao conselho Tutelar, onde trabalhamos, tivemos a oportunidade de falar sobre vários assuntos.

ELEIÇÕES 2010.

Celinha Benevides, apesar de esta a frente do PDT, que tem como candidato a governador o ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo, vota em Rosalba Ciarline para governadora, ela ressaltou que Carlos esteve em Caraúbas e nem ao menos comunicou a direção do partido, o PDT conta hoje em seus quadros com mais de 150 filiados em Caraúbas.

Celinha tem algumas desavenças com Carlos Eduardo a muito tempo, pois Carlos era secretario de segurança e praticamente empurrou a cadeia publica para Caraubas quando Celinha lutou bravamenta na câmara para que a referida cadeia não viesse para nossa cidade.

P.D.T.

Questionada se deixaria a sigla partidária Celina afirmou com muita firmessa, não deixarei o PDT, "eles que se quiserem que me tomem o partido, mais tem uma coisa, não sairei sozinha, muitos dos filiados vem comigo" afirma a Ex-vereadora.

ATUAL ADMINISTRAÇÃO.

Celinha a exemplo de boa parte da familia Benevides/Carneiro faz parte do bloco de sustentação da atual administração e acredita que muita coisa ainda será feita em Caraubas.

ELEIÇÕES 2012.

Com relação as eleições municipais de 2012, Celinha afirmou que não pretende, caso as eleições fossem hoje, disputar mais uma vez uma vaga na Câmara Municipal, ela afirmou que tem outros projetos de vida familiar e disputar uma eleição não esta nos planos da ex-presidente da câmara de vereadores de Caraubas.

UMA SAUDADE.

Com emoção e Amor Celinha fala de duas pessoas sua Mãe Dona Terezinha e seu Esposo Dr. Benevides, que como ela colocou "Dr. ERA MEU BRAÇO FORTE DIREITO".

FAMILIA NA POLITICA.

Com muita convicção Celinha afirmou a esse repórter que a família vai ter um candidato forte disputando as eleições 2012,para vereador. Alguns nomes foi citado em nossa conversar, mais o que mais Celinha demonstrou entusiasmo para reunir a "CARNEIRADA" foi o nome do atual secretario de Obras e Urbanismo de Caraubas PAULINHO AMORIM. Celinha afirmou que seria um bom nome para agregar toda a família Benevides.



Presente a nossa conversa estava a presidente do Conselho Tutelar de Caraúbas, a ex-vereadora Noima Amorim, que afirmou " Se o cavalo da oportunidade passar eu serei a primeira a incentivar meu filho a montar e ir para a disputa, ele meu filho Paulinho terá uma boa parte de nossa família com ele neste projeto" confidenciou Noima Amorim.

Nenhum comentário: