quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Doce e Sabor, o novo ponto da cidade.

A cidade de Caraubas conta com um novo ponto de encontro e boa alimentação para a sociedade caraubense e de toda a região.

Estamos falando da Conveniencia DOCE E SABOR, localizada na rua Major Cesário no centro da cidade, com um cardápio variado e um ambiente aconchegante, vem atraindo uma boa fatia de clientes da terra de São Sebastião.

Bebidas varias,sorveste e tendo como forte as massas em geral, nas quintas feiras o movimento aumenta muito pois neste dia é oferecido aos clientes um rodizio de pizzas, onde o cliente paga a quantia de R$ 6,99 o cliente come a vontade, recentemente um dos clientes conseguiu comer 19 pedaços de Pizza.

Durante todo o mes de setembro a pizza grande sera servida a R$ 11,99 e tambem é entregue em casa, basta ligar 3337-2880 ou 9976-6158.

A equipe formada por : Raimundinho, Luci,Sueliton, Cintia, Lizandra e Bau, trabalhando desde o inicio da tarde para oferecer o melhor para um bom numero de pessoas que fazem opção por saborear uma boa massa feita na hora com um alto padrão de higiene.

Eu recomendo, visite a conveniencia Doce Sabor, do Amigo Raimundinho.

A seguir voce confere algumas fotos feita na noite de hoje do referido local.











2 comentários:

Raimundo disse...

o brigada amigo fracileno de gois muito sucesso na jornada

Raimundo disse...

o brigada amigo fracileno de gois muito sucesso na jornada