sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Pelé 14444 esteve visitando algumas comunidades do município de Caraúbas!


Edson Moraes Pelé 14.444, intensificou vista nesta última quinta (02) no município de Caraúbas, na ocasião visitou as comunidade do sítio Chic Chic, São Vicente, Marrecos e a Volta do Juazeiro.

Em todas essas comunidades Pelé recebeu importantes apoios, e na grande maioria das casas que ele visitou os moradores disseram que iriam votar em Pelé.

A campanha de Pelé está a cada dia crescendo, chegando a todos os canto do RN, e aqui em Caraúbas a população começou a perceber este crescimento, e também a importância de Caraúbas ter um deputado e aonde o blog icemcaraubas passar ver o povo dizendo: Se é de dar um voto a alguém que não me conhece, que só vem aqui de quatro em quatro anos eu voto em Pelé, que é de minha cidade, ele me conhece e eu conheço ele.

Hoje
Pelé estará na cidade de Mossoró sendo entrevistado pelo ex-deputado federal Laíre Rosado na radio FM 93 e transmitido pela TVMossoró o horario será das 12:30 às 1:00, antes ele estará visitando algumas casa na cidade de Mossoró onde tem um almoço marcado com algumas lideranças, depois da entrevista ele sairá para a cidade de Baraunas e encerrará em Areia Branca.

Nenhum comentário: