sábado, 25 de setembro de 2010

Vox Populi: Cai diferença de Rosalba


Pesquisa Vox Populi para governador do Rio Grande do Norte divulgada pela Band/Natal neste sábado, mostra uma queda de 3 pontos porcentuais da candidata Rosalba Ciarlini (DEM) em relação a pesquisa anterior do mesmo instituto e o crescimento de Iberê Ferreira de Souza (PSB) em 5%. Nesta avaliação Rosalba tem 46%, Iberê 29% e Carlos Eduardo Alves (PDT) 10%.

O detalhe nesta pesquisa é que os chamados candidatos nanicos pontuaram. Simone Dutra, Sandro Pimentel, Camarada Leto e Roberto Ronconi, cada um obtiveram 1 ponto porcentual, o que significa dizer que somados os porcentuais de Iberê e Carlos Eduardo, a diferença de Rosalba para eles é de apenas 3% para levar a eleição ao segundo turno. Se levar em consideração que a margem de erro é de 3,7%, a diferença estaria dentro da margem.

Na pesquisa passada divulgada em 18 de agosto, Rosalba Ciarlini (DEM) continuava liderando com folga, com 49%, seguida de longe pelo governador Iberê Ferreira de Souza (PSB), candidato a reeleição com 24%, vindo em terceiro lugar o ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves com 11%.

Para o Senado Garibaldi ficou com 59%, José Agripino Maia com 57%, Wilma de Faria 36% e Hugo Manso 11%.

3 comentários:

Unknown disse...

quero que vçs se comforme pois quem vai ganhar no primeiro turno e a rosa ñ adianta quando Deus e o povo quer ñ tem quem enpate,e as pesquisas do IBOPE ja diz quem ganha e a rosa.

Leila Kaline disse...

É a ROSA e o POVO, é o POVO e a ROSA... Quando o POVO quer meu amigo, tem jeito não viuuuu! Venha vc tbm FAZER O RN ACONTECER!

Unknown disse...

eu sou apenas um jovem de 17 anos q mora na cidade de vera cruz região agreste do estado e naum quero passar por papel de burro como a população de Natal passou em 2008 votando na borbolta hoje Natal da acabada
e quero orientar ao povo do RN que naum vote em Rosalba naum queram passar por o msm episodio que o povo de Natal passou em 2008...
a rosa ta muchando com força...

IBERE 40 o meu voto eh seu
vamos dar uma surra de rosa nessa
tal De Rosalba
a campanha ja eh segundo turno
as pesquisas estão apontando
IBERE IBERE,IBERE IBERE 40 EH IBERE