terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Feliz Aniversario

Varias pessoas que são queridas aqui em nossa cidade estão de idade nova hoje,em primeiro lugar queremos parabenizar o meu amigo Vonúvio Praxedes, amigo, comunicador e e grande figura humana. Capitão Vonuvio comunicador da Rádio Centenário, Que Deus traga sempre muitas realizações para esse jovem comunicador.



Quem também esta de Parabéns é a jovem Mariana Nívea, estudante universitaria que por onde passa transmite alegrias, a você Mariana desejamos muitos anos de vida e felicidade.



Mais uma jovem esta de idade nova Hoje Ceziana Amaral,uma menina inteligente e simpática, sempre cercada de muitos amigos, Amigos esses que hoje agradecem a DEUS por mais um ano de vida desta bela jovem.



Quem também esta fazendo festa é minha Amiga Nevinha Freitas...grande amiga e uma profissional dedicada da educação Caraubense,hoje ela recebe votos de felicidades de todos nos que temos a alegria de chama-la de Amiga



Meu vizinho tambem esta de Idade Nova, Professor Gilneide Maia, uma grande figura humana, homem inteligente que sempre é atencioso com todos que estão ao seu redor e tambem um grande profissional da educação de Caraubas. a voce meu Amigo Parabéns e muitas felicidades.



Mais a festa continua pois o colunista social dos grandes eventos Apolion Rodrigues esta de idade nova,integrante do jornal o Mossoroense Apolion e blogueiro de plantão sempre atualizado com os acontecimentos sociais da região...a voce Amigo desejamos muito sucesso sempre.



São Caraubenses que hoje agradecem a DEUS por mais um ano de vida e que recebem os nosso parabéns e votos de muitas felicidade.

Um comentário:

Unknown disse...

Nossa quanto carinho e consideração, obrigado Francileno por registrar aqui esse dia tao especial p mim e a todos q nasceram nessa data ;D um grnade abraço, muito feliz com a postagem :D