quarta-feira, 6 de julho de 2011

Programa Cozinha Brasil Capacita merendeiras e interessadas




Desde dia 04, segunda feira, que cerca de 160 pessoas, a maioria merendeira das escolas do município, está recebendo capacitação com aulas teóricas e práticas de aproveitamento integral dos alimentos., com uma forma de uma maior sustentabilidade para do setor no município.
                      
 Esta é mais uma iniciativa de capacitação do Prefeito Ademar Ferreira através da Secretaria Municipal do Trabalho e da Assistência Social e apoio da Secretaria Municipal do Desenvolvimento da Educação da Cultura e do Desporto.
                        
À Frente desta importante capacitação está a nutricionista Maria Cecília Lopes da Silva, que coordena o Programa Cozinha Brasil no Estado do Rio Grande do Norte através do Serviço Social da Indústria (SESI) em Natal.
                       Duas nutricionistas, 2 auxiliares de cozinha, estão na responsabilidade de ministrarem a capacitação desde segunda, dia 04, a cerca   de 160 interessadas em frente a Unidade Móvel do SISI, com encerramento previsto para dia 07, quinta feira, amanhã.
                       Está havendo aulas nos períodos da manhã, tarde e noite, e a procura foram mais do esperado pela equipe organizadora do Programa Cozinha Brasil em Caraúbas e Natal.
                      À noite, desta quinta feira, o prefeito Ademar Ferreira da Silva, acompanhado do vice-prefeito Alçivan Viana e dos Secretários Municipais Josilene Bezerra, da Assistência Social e Assis Batista da Secretaria de Educação, além de outros auxiliares da Administração “Nossa Força é Nosso Povo.” 

PREFEITO MOSTRA-SE SATISFEITO 



                       
O prefeito Ademar Ferreira mostra-se muito satisfeito com os novo0s rumos que a Administração “Nossa Força é Nosso povo” tomou e vai tomar nos últimos seis meses. “Como sempre sonhei e prometi aos caraubenses, ao lado do companheiro Alcivan Viana, valoroso companheiro de administração, serei um dos melhores prefeitos dos últimos anos em Caraúbas.
                      
“Apenas quero humildemente pedir aos meus valorosos auxiliares, secretários e demais. Não atropelem a ordem natural dos acontecimentos político-administrativos. Meu lema principal é trabalhar, trabalhar, trabalhar, e finalmente transformar a terra das caraubeiras!, afirma o prefeito Ademar entusiasmado e completa: “ A turma do quanto pior melhor, meus adversários um recado: “Caso não possam ajudar não atrapalhem”., disse.  
                        
Ainda em tom de desabafo, o prefeito Ademar repetiu o quem tem falado em diversas ocasiões quando falam em acordo, sucessão municipal e demais assuntos ligados à política partidária: “Não vou mudar de partido, pelo menos por enquanto, quanta a sucessão , só falarei e irei trabalhar no momento certo. Ainda é cedo.
                     
Finalizando sua conversa com o Blog Icem Caraúbas, o prefeito Ademar Ferreira concluiu: “ Meu único acordo e compromisso é com o povo e os meus auxiliares, notadamente os que querem trabalhar.O Resto é conversa para Boi dormir como fala o velho adágio popular”. 

FONTE - JORNALISTA FRANCISCO COSTA.

NOTA DO BLOG - PELA PALAVRA DO PREFEITO ADEMAR FERREIRA, ESSE NEGOCIO DE ACORDO COM O GRUPO DO EX-PREFEITO EUGENIO ALVES É CONVERSAR PARA BOI DORMIR,E NÃO INTERRESA AO PREFEITO....A QUEM INTERRESA ESSE ACORDO..?

Nenhum comentário: