segunda-feira, 11 de julho de 2011

Seleção de Caraubas vence em Mossoro.


A Sociedade Esportiva Caraubense (SEC) voltou em grande estilo a disputar uma competição regional. Na noite de ontem, diante do Potiguar de Mossoró, o time caraubense dominou o jogo e venceu a partida por 2x0.


O placar foi construído ainda no primeiro tempo. Aos 36 minutos após escanteio cobrado por Nando, o experiente Marcão se antecipou e mandou de cabeça para o fundo do gol mossoroense.


Cinco minutos depois, Adair vez excelente jogada pelo lado esquerdo do campo, deixou os marcadores para trás e tocou a bola para João Bandeira, que livre deu um tapa na bola e anotou o segundo.


Na segunda etapa o Potiguar tentou esboçar uma reação mas defesa do time estava bem postada. Em dois momentos, o goleiro Tenízio Diniz fez importantes defesas. Muitos caraubenses acompanharam o jogo e deram uma importante contribuição para a equipe.




Com a vitória e dois gols de saldo, o time é o lider do grupo "A "da Taça Cidade de Mossoró. A SEC volta a jogar no próximo dia 23 contra o Palmeiras de Baraúna. O confronto também será no Nogueirão às 19:45. Na próxima partida a equipe poderá contar com dois reforços, os meias Murilo e Sandro.


Acompanhem os resultados:
Primeira Rodada
Sábado 09/07
18h Areia Branca 4 x 1 Sport Magia
20h Tibau 0 x 1 Felipe Guerra
Domingo 10/07
16h Brasiliense 2 x 3 Palmeiras
18h Potiguar 0 x 2 Caraúbas
Segunda-feira 11/07
20h30 Baraúnas  x Upanema


FONTE - CARAUBAS 24 HORAS.

Nenhum comentário: