terça-feira, 5 de julho de 2011

Seleção de Caraúbas dá primeiro passo rumo ao Campeonato Estadual de Primeira Divisão

O município de Caraúbas dá início às 18h do próximo domingo o projeto futebol do futuro. A estréia na Copa Cidade de Mossoró da seleção de Caraúbas é só o pontapé inicial.

O prefeito Ademar Ferreira durante o sorteio das equipes nas chaves na noite de segunda-feira, nos estúdios da TCM, em Mossoró, explicou os motivos ao repórter João Carlos.

O município de Caraúbas vive um novo momento com chances claras de crescimento populacional, econômico e social e por que não na área de esportes.

A cidade de Caraúbas tem vocação para formar bons atletas. Exemplos não faltam: Sandro, Marcão, Neto Caraúbas, entre tanto outros que brilharam Brasil a fora.

Investimentos estão sendo feitos neste sentido. O Estádio Municipal, orçado em 1,2 milhão, deve ser concluído nos próximos oito meses. Caberá 5 mil torcedores. A cidade tem 20 mil.

A Prefeitura de Caraúbas construiu e recuperou várias quadras de esportes. O apoio ao esporte tem sido uma constante que agora vamos intensificar, diz Ademar Ferreira.

O secretário de Governo, Edson Morais, o Pelé, disse que Caraúbas já tem atletas em formação. As escolinhas no município já reúnem mais de 250 crianças.

Mas enquanto os pequenos aprendem com craques como Marcão, a Seleção de Caraúbas já quer ir entrando em campo e quer fazer bonito. Vai com tudo.

O prefeito Ademar Ferreira disse que a idéia é participar da Estadual de 2ª Divisão quando concluir o Estado e quem sabe no futuro participar do Estadual de 1ª Divisão.



A estréia de Caraúbas na Taça Cidade de Mossoró será contra o Potiguar, de Mossoró, em Mossoró.  O jogo será domingo, dia 10, às 18h no Nogueirão. O ingresso é R$ 2 reais.

OBS - Leca Gurgel apresentou a camisa da seleção de Caraubas ontem na TCM, ele vem fazendo muito pelo esporte.



Vale ressaltar o trabalho que o Sub-Secretario de Esportes Leca Gurgel vem fazendo ao longo destes dois anos e meio, muitas participações de atletas de Caraubas em eventos da região só foram viabilizadas graças ao esforço hercúleo de Leca Gurgel, se Caraubas esta chegando à elite do futebol Potiguar muitoooooooooo se deve ao trabalho deste homem que vem dedicando a sua vida ao esporte Caraubense, como Assistente social Leca Gurgel tem sido um artilheiro fora de campo e sempre batido no meio do gol sem defesa para o goleiro, boa sorte ao futebol de Caraubas.

Um comentário:

Enock Douglas Roberto disse...

Parabéns pelo blog, ótimo conteúdo e design, se possível venho propor parceria na troca dos links na lista de blogs meu blog é enockdouglas.blogspot.com

caso aceite-favor enviar email confirmando para
enockdouglas@hotmail.com