terça-feira, 11 de outubro de 2011

Eleições 2011 - Conselho Tutelar de Caraúbas.

Comdica prepara eleição do Conselho Tutelar de Caraúbas.



Aconteceu na tarde desta terça-feira dia 11 de Outubro a reunião do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança do Adolescente de Caraúbas (COMDICA).

O Objetivo foi à preparação do processo eleitoral para a escolha do Conselho Tutelar de Caraúbas, que estará trabalhando no período de 01 de Janeiro de 2012 a 31 de Dezembro de 2014.

 A comissão eleitoral ficou formada por dez pessoas dos mais diversos seguimentos sociais da cidade, os escolhidos foram os seguintes.

 Ubenaide Morais, Amanda Dantas, Pedro Jailton, Antonia Edilma, Tatiane Morais, Izabel Motta, Aline Sales, Rafaela Santos, Solange Nogueira e Ireide Menezes.

Varias datas foram definidas para o desenvolvimento do processo eleitoral, um edital será lançado no próximo dia 13 de Outubro com todos os prazos e locais de inscrições dos prováveis candidatos.

Uma das datas de destaque do processo eleitoral será dia 12 de dezembro, o dia que foi escolhido para a realização das provas de conhecimento do ECA, estatuto da criança e do adolescente.

O período de captação de votos terá inicio no dia 22 de novembro, quando os candidatos ganharão as ruas em busca dos votos.

A eleição e apuração dos votos acontecera dia 10 de dezembro, com inicio da votação as 08:00 da manha e termino as 17:00, a apuração começa logo as 19:00 em local a ser definido. Cada eleitor poderá votar em dois nomes da relação apresentada.

A posse dos eleitos acontecera dia 03 de Janeiro de 2012, em local a ser definido, os eleitos serão empossados pelo prefeito municipal e passarão a receber uma remuneração de um salário mínimo pelo período de três anos.

 

2 comentários:

durval disse...

oi so do blog dfnoticiasrn.blogspot.com to propondo uma parceria se voce aseitar a parceria fale para mim pelo msn:durval97@hotmail.com
se nao vo sabe que voce cologol a paseria e voce nao vai sabe que eu coloquei a parceria

durval disse...

oi sodo blog dfnoticiasrn.blogspot.com
eu ja coloquei o link do seu blog no meu bog viu pode olhar
obrigado pela paseria