terça-feira, 18 de outubro de 2011

Eleições 2012


Mais um nome esta sendo cotado para disputar uma vaga na câmara municipal de vereadores de Caraubas. Trata-se do funcionário publico estadual Antonio Liberato da Silva.


  Tôta como é bastante conhecido em todo o município é filiado ao PT, partido dos trabalhadores e membro da primeira Igreja Batista em Caraúbas.

 A Igreja que já tem em sua historia nome como Antonio Targino e Ivanildo Fernandes que já foram vitoriosos e chegaram ao palácio Antonino Benevides.

 Natural de Lagoa de Dentro, zona rural da cidade de Dr. Severiano na tromba do elefante, Liberato se identifica muito com a vida do homem do campo e tem muitos projetos em mente para desenvolver em beneficio dos trabalhadores rurais.

 Morando em Caraúbas a mais de 20 anos Tôta conhece bem as necessidades desta terra que ele adotou como sua terra natal de coração.

 Casado com Valdenice Albina de Morais, pai de duas filhas jovens, Liberato tem sempre os olhos voltados para a família e a juventude também esta em seus projetos como pré-candidato a vereador, com amplo conhecimento bíblico ele mostra-se preocupado com o rumo que os jovens vêm dando a vida cada vez mais se afastando das orientações de Deus.


Trabalhando na escola estadual Maria Silvia, Tôta construiu grandes amizades que hoje o apóiam neste projeto eleitoral para 2012.

 Muitos moradores do Leandro Bezerra afirmam que gostariam de eleger uma pessoa identificada com o bairro e afirmaram que poderiam sim, votar em Liberato como representante daquela comunidade.

Já na região de São Geraldo e Apanha Peixe, o nome de Antonio Liberato tem grande aceitação e deve também ser bem votado, pois sua esposa é da região.

Liberato devera ser candidato com o apoio da classe evangélica e disputara pelo PT.

" Ate o numero eu ja escolhi" a afirmação foi feita pelo proprio pre-candidato em conversa com este Repórter.

Um comentário:

Chrystiano Angelo disse...

Meu grande amigo. Postei o cartaz do meu evento no meu blog...de toda forma está convidado a participar...e se vc vinher me ligue no cell 8878 9068, como também se puder divulgar...muito obrigado..sim..passei na TCM E DEIXEI O CARTAZ...TE AGUARDO NO EVENTO

Chrystiano Angelo
http://chrystianoangelo.blogspot.com/