sábado, 28 de abril de 2012

Caraubense tem casa invadida e objetos queimados.


A Residencia do Radialista Caraubense Toninho Praxedes na cidade de Mucajaí  - RR foi invadida na noite da ultima sexta-feira por volta da 20 horas.

Os bandidos não roubaram nada apenas atearam fogo no computador do Radialista onde estava armazenado todo o material de trabalho do radialista, as policias militar Civil e pericia técnica tiveram no local e fizeram as primeiras avaliações.



O radialista ainda esta no aguardo do corpo de bombeiros para a pericia do incêndio.

As suspeitas são de incêndio criminoso, pois no local foi encontrado garrafas Pete com resíduos de combustível, os indivíduos não levaram nada apesar de se encontrar no local vários objetos de valor.

Ex Vereador em Mucajaí, Antonino Praxedes é natural da cidade de Caraúbas e a muitos anos escolheu o estado de Roraima para viver, com jeito trabalhador e dinâmico conseguiu chegar a Câmara municipal, ele nunca parou de lutar pelo seu novo domicilio em Janeiro Toninho conseguiu a instalação de um canal de TV publico na cidade e tem enfrentado uma oposição difícil, tudo leva a crê que este incidente foi para intimidar o radialista que a poucos dias conseguiu importantes beneficio para Mucajaì.

Ator que sempre representou o papel do Senhor Jesus na peça ao ar livre na semana santa, este ano o ator decidiu não participar e promete em breve fazer declarações a imprensa explicando os motivos.

Toninho Praxedes chegou a Roraima em 1992 e mudou o modo de fazer campanhas eleitorais, o radialista é presidente do PDT e faz parte da executiva estadual, tendo trabalhado em varias Rádios tanto da capital como das cidades do interior do estado macuxi.

Nenhum comentário: