sábado, 7 de abril de 2012

Surge um novo blog em Caraúbas: "Repórter Popular"



Está surgindo mais um espaço na internet que irá propagar e defender ideias democráticas para o bem comum da sociedade. Para contar como se dará esse trabalho, “conversamos” com o editor deste espaço.

Radialista desde 2007, Vonúvio Praxedes de 24 anos, estudante de Comunicação Social na Universidade Estadual do Rio Grande do Norte – UERN, é o entrevistado que irá abrir a nossa série de postagens do blog “Repórter Popular”.

RepórterPopular: Vonúvio, por que ser um blogueiro?

Vonúvio Praxedes: Escolhi ser um profissional da mídia, apresento um programa na rádio RPC Centenário e por isso fico constantemente ligado com informação. O blog irá fazer com que eu pratique e aprenda cada vez mais o quevejo na faculdade.


RepórterPopular: O que este novo blog terá de diferente dos demais blogs que existem?

Vonúvio Praxedes: Bem, vou tentar trazer temas e reportagens que de certa forma ajudem os nossos políticos a exercerem com mais “profissionalismo” e dedicação os seus mandatos.

RepórterPopular: O blog só irá tratar de política?

Vonúvio Praxedes: Não, não. O Repórter Popular vai falar de cultura, economia, saúde, lazer, esporte, polícia, um pouco de cada tema. Vamos tratar de assuntos relevantes para a sociedade caraubense, política poderá não ser o nosso carro chefe, mas com certeza será um dos temas mais comentados.

RepórterPopular: Você acredita que as pessoas irão gostar de ler este blog?

Vonúvio Praxedes: Acredito que sim. Pois alguns temas, ou a maioria deles, serão sugeridos pelos leitores. O nome “Repórter Popular” não é em vão. Ser repórter é saber contar acontecimentos, e ninguém melhor para contar esses acontecimentos que o próprio povo, testemunha ocular de tudo o que acontece em Caraúbas.

RepórterPopular: Agora é ler diariamente o blog para ficar mais informado dos acontecimentos da terra das Caraúbas, não é Vonúvio?

Vonúvio Praxedes: Isso, todos os dias vamos trazer reportagens com fotografias, vídeos, ilustrações, que irão mostrar o que acontece aqui na nossa cidade. O blog “Repórter Popular” é um projeto ousado que pretende colaborar para o desenvolvimento social democrático.

Click Aqui e confira.Click Aqui.

Nenhum comentário: